Chris Brown é acusado de agredir mais uma mulher e será investigado
Chris Brown, de 32 anos, está sendo acusado novamente por agressão. Desta vez, uma mulher contou aos policiais que o cantor bateu em sua nuca com tanta força que o aplique capilar que ela usava saiu, de acordo com informações colhidas pelo TMZ.
Ainda segundo o site, a polícia respondeu ao chamado da mulher à casa de Chris Brown, em São Fernando Valley, na Califórnia (EUA), após uma denúncia no final de semana. A polícia fez um boletim de ocorrência da agressão em que o rapper figura como suspeito, mas ele não foi preso.
O TMZ afirma que a vítima, cujo nome não foi divulgado, não teve ferimentos. Chris Brown será investigado.
Outras agressões
Esse não é um episódio isolado para Chris Brown, que já agrediu sua ex-namorada, Rihanna, em 2009. Em 2016, o cantor foi investigado novamente por agredir uma mulher em Las Vegas.
No mesmo ano, um ex-empresário que trabalhou para Chris Brown, Mike G, entrou com processo contra o cantor por agressão física. No relatório divulgado na época, ele acusou Brown de atacá-lo sem motivo com socos no rosto e no pescoço.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.