Lays Peace comenta abusos do ex-namorado: 'Dizia que estava possuído'
Depois de acusar o ex-namorado, Vanderlei Bambam, de agressão em sequência de fotos e vídeos nos Stories do Instagram, e de comparecer à uma delegacia, Lays Peace abriu o jogo sobre a polêmica.
A influenciadora, que se define como acompanhante de luxo, contou que o que motivou o término dos dois foi quando ele a chamou por outro nome.
"Comecei a discutir, mas passou. No entanto, algo no meu coração dizia para eu olhar no Instagram: busquei pelo nome e ele estava seguindo a tal mulher. Achei muito estranho. Mandei mensagem para ela, que me falou que eles tinham mesmo um relacionamento", contou Lays em entrevista à Marie Claire.
Depois disso, eles teriam começado a brigar e a exibir nas redes sociais "jobs" (como ela se refere ao trabalho de acompanhante) falsos. Lays, por sua vez, alega ter sido coagida por Bambam a fazer tais divulgações.
Ela ainda contou que, durante a gravação de um vídeo para as redes, ele teria a agredido com tapas.
"Ele [Vanderlei] dizia que estava possuído. Minha família é muito religiosa e ele usava este argumento. [...] Depois de um tempo, ele se comportava como um príncipe", disse.
Depois de procurar abrigo na casa da avó e da mãe, no bairro de Acari, no Rio de Janeiro, ela ainda foi procurada pelo ex.
"Não vou mais deixar esse homem me desestabilizar. Contei tudo o que ele fez para minha família e, mesmo assim, eles deixaram ele entrar. Imagina o teatro que esse homem fez?", contou.
"Ele chorou na frente da minha avó como se fosse o homem mais apaixonado do mundo", acrescentou.
Apesar de ter ido à delegacia, Lays Peace ainda não iniciou um processo contra Vanderlei Bambam. Ainda segundo a reportagem da revista, advogada Márcia Pastura explicou que a influenciadora ainda estava reunindo provas contra o ex-namorado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.