Selena Gomez acredita que seus namoros foram 'amaldiçoados'
Aos 28 anos, Selena Gomez vê com maturidade alguns de seus namoros do passado. A artista, produtora e dona de uma marca de produtos de maquiagem, é capa da Vogue Austrália de julho e contou à revista que acredita que a "maioria de seus relacionamentos foram amaldiçoados."
"Acredito que a maioria das minhas experiências em relacionamentos foram amaldiçoadas", disse na entrevista. "Eu era muito jovem para ser exposta a certas coisas quando estava em um relacionamento", explicou Selena, que viveu um namoro bastante conturbado, cheio de idas e vindas, com Justin Bieber entre 2011 e 2018.
"Precisava descobrir o que era essa palavra para mim, porque me sentia muito menos em relacionamentos anteriores", contou Selena, referindo-se a palavra "rare" — rara, em tradução. "Rare" se tornou o nome de seu último álbum de estúdio e, também, de sua linha de produtos de beleza, a Rare Beauty.
"Quando ouvi essa palavra pela primeira vez [usada no single 'Rare'], era o que queria sentir sobre mim mesma", pontou a artista, que namorou o cantor The Weeknd em 2017. Desde o término com The Weeknd e a última "volta" com Justin Bieber, Selena não apareceu publicamente com nenhum outro namorado.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.