Topo

Thais Braz diz que familiares riram de sua participação no 'BBB': 'Doeu'

Thais Braz participou do "BBB 2021" - Reprodução/Instagram
Thais Braz participou do 'BBB 2021' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 11h00

Thaís Braz, do "BBB 21", contou que alguns familiares chegaram a rir de sua participação no reality show pela dificuldade de falar em público. "Isso me deixou no chão", disse ela durante uma live com a psicóloga Laura Rocha. "Me senti uma pipoca molhada. Doeu muito em mim, foi uma pessoa que eu amo."

"E é muito doído isso... Quando alguém que você gosta e te conhece de verdade ri. Saber que pessoas do meu convívio riram da minha dificuldade foi o mais difícil", acrescentou a ex-BBB, que explicou que essa era uma pressão que ela mesma colocou em si no programa.

"Todo mundo ficou zoando minha forma de falar, o fato de eu não conseguir formular uma frase... Claro que eu sabia disso e isso me fez muito mal. Então eu me cobrei muito. Pode julgar, eu fui uma plantinha. Mas isso me deixou muito chateada e eu também fiquei me pressionando porque eu percebi ser uma dificuldade minha."

Essa não é a primeira vez que Thais Braz mostra descontentamento com memes motivados por suas dificuldades. De acordo com a cirurgiã-dentista, sua maior decepção foi ver que muitas pessoas "riram de suas fraquezas". "Surpresa ruim: saber que pessoas que eu amava riram das minhas fraquezas enquanto eu estava no programa", disse no Instagram.

Por outro lado, ela também falou sobre as "surpresas boas" pós-BBB. Ao responder questões enviadas em uma caixinha de perguntas nos stories de seu perfil oficial no Instagram, Thais disse ser uma surpresa o amor das minhas 15 conchas", referindo-se aos fãs.