Ator de 'Drake & Josh' se declara culpado após crime contra menor de idade
Drake Bell, astro da série de televisão "Drake & Josh" (Nickelodeon), se declarou culpado em caso de crimes contra menor de idade. No início do mês, o ator foi preso em Ohio, acusado de "tentativa de colocar menor em perigo e disseminar material prejudicial a jovens. Na ocasião, Bell se declarou inocente, mas aceitou fazer um acordo judicial e, hoje, se declarou culpado de ambas acusações durante uma audiência virtual.
Segundo um canal de televisão local, o suposto incidente ocorreu no dia primeiro de dezembro de 2017, data em que o ator tinha uma apresentação agendada na cidade de Cleveland. A emissora relatou que Bell teve "conversas inapropriadas e sexuais" com uma menina de 15 anos.
Durante a audiência, o juiz informou ao ator que a tentativa de colocar um menor em perigo acarreta uma pena de seis a 18 meses na cadeia e pode incluir uma multa de mais de 24 mil reais. A pena para a disseminação de conteúdo prejudicial a jovens é de até 6 meses e pode incluir uma multa de aproximadamente 5 mil reais.
A definição da sentença está prevista para o dia 12 de julho. Durante a audiência, a vítima poderá dar um depoimento.
Em declaração à revista People, o advogado do ator afirmou que "todas as respostas sobre o caso serão respondidas durante a definição da sentença, inclusive o porquê de Bell ter escolhido o acordo judicial".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.