Topo

Filha de Leandro, da dupla com Leonardo, faz homenagem de 23 anos sem o pai

Lyandra Costa, filha de Leandro, da dupla com Leonardo - Reprodução/Instagram
Lyandra Costa, filha de Leandro, da dupla com Leonardo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 19h04

Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, da dupla com Leonardo, prestou uma homenagem ao pai na tarde de hoje pelos 23 anos de sua morte. O sertanejo faleceu em 23 de junho de 1998, após cravar uma luta de meses contra um câncer de pulmão.

Em seu Instagram oficial, a dermatologista se emocionou ao publicar um vídeo do pai cantando, sorrindo e também, quando apareceu para a imprensa pela última vez, enrolado em uma bandeira do Brasil.

"Dia 23 de junho, um dia especialmente triste e marcante na minha vida. Fico pensando como seriam nossas vidas com a sua presença física hoje nelas (porque espiritualmente você está presente). Sinto tanto a sua falta, o choro engasga e os olhos ardem. Esse mês sonhei com você de novo, ainda bem, tinha tanto tempo que eu não sonhava contigo. No sonho eu ficava te chamando 'pai, pai, pai', como se essa palavra acalentasse meu coração de alguma forma. Enfim, te amarei para sempre!", escreveu ela na publicação.

Mais cedo, o cantor Leonardo também homenageou o irmão:

"Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você! Saudades imensas!! 23 anos sem Leandro", escreveu o artista.