Topo

Gabily vibra com sucesso de clipe em parceria com MC Kevin: 'Muito feliz'

Gabily posta fotos de bastidores do clipe com MC Kevin - Reprodução/Instagram
Gabily posta fotos de bastidores do clipe com MC Kevin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 16h39

Gabily está feliz da vida pela música "Bilhete Premiado" estar entre as mais tocadas no Brasil. A canção, que conta com participação especial de MC Kevin no clipe, possui quase cinco milhões de visualizações no Youtube e entrou no top 200 do Spotify.

Após quase desistir do clipe por conta da morte de MC Kevin, a cantora se diz realizada por apostar num projeto que sempre acreditou, além de também ter realizado o sonho do funkeiro em atuar em uma produção de vídeo.

"Eu sempre acreditei muito nessa música e fico ainda mais feliz porque consegui realizar o sonho do meu amigo Kevin, que era de atuar. O retorno do público tem sido demais. Estou muito agradecida por esse feito", contou ela, ao jornal "Extra".

Ela fez questão de ressaltar que não existia tempo ruim para o artista. A gravação do clipe "Bilhete Premiado" ocorreu no mesmo hotel onde o cantor estava no dia que morreu.

"O encontro com Kevin foi maravilhoso pra gravar o clipe. E como em todos os meus encontros com ele, foi incrível, ele sempre estava feliz. Tava na melhor fase da carreira dele, alegre. Tava sempre de bom humor. Não tinha tempo pra ficar reclamando da vida e falando mal de ninguém. Kevin tava sempre alto-astral. Sempre no melhor dia dele", comentou.

Gabily ainda contou reler as trocas de mensagens com MC Kevin por entender que o trabalho feito tinha um clima de despedida. Apesar tristeza da perda, ela diz se sentir feliz por ter demonstrado a sua admiração pelo trabalho de Kevin.

Parecia que o tempo todo a gente estava numa despedida. Hoje, relendo minhas conversas com ele, quando a gente conversou, eu disse: "Que bom que deu tempo de a gente trabalhar junto, realmente se conhecer melhor, estar um na vida do outro". Ele falou a mesma coisa: "Você já está no meu coração, tem a minha amizade. Eu só aceitei porque quero estar sempre com pessoas de boas energias. Tua energia é igual à minha". Parecia o tempo todo que a gente estava numa despedida, sabe? E eu pude declarar toda a minha admiração por ele antes de ele partir. Fiquei muito feliz com isso.

Kevin morreu no dia 16 de maio devido à queda do quinto andar de um hotel, no Rio de Janeiro. A perícia concluiu que a morte do cantor foi um acidente.

Velório de MC Kevin provoca comoção em São Paulo