Topo

Íris lamenta troca de equipe em 'No Limite': 'Queria ficar na Carcará'

Iris Stefanelli em "No Limite" - Reprodução/Globoplay
Iris Stefanelli em "No Limite" Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 16h27

Eliminada da semana em "No Limite", Íris Stefanelli comentou sobre a saída da equipe Carcará durante a disputa. Em entrevista divulgada pela TV Globo, ela afirma que se sentiu subestimada pelo grupo no começo do reality.

Acho que era culpa minha porque logo no início, na prova da duna, eu fiquei muito insegura. Eu achei que eu ia passar vergonha e não deveria ter mostrado isso para eles. Eu estava chateada por ter sido votada e acabei contando tudo. Eu queria ter ficado na Carcará. Mas respeito, jogo é isso mesmo.

A troca aconteceu logo no início do programa exibido ontem. Em votação aberta, a ex-BBB chegou a empatar com Guilherme Napolitano em 3 a 3, mas acabou saindo do Carcará por conta do desempate.

"Eu estava chateada e acabei contando tudo. Eu queria ter ficado na Carcará. Mas respeito, jogo é isso mesmo", disse ela sobre ter contado tudo sobre o ex-companheiros de equipe aos membros da equipe Calango.

Estou orgulhosa de ter aguentado os bichos e os mosquitos sem ter medo, ter aguentado a tempestade, o sol! Não tive nem uma dor na unha, não tive nada. Eu acordava disposta e ia para as provas com a força de um leão.

Íris Stefanelli garante que continuará torcendo por André e Paula no reality. "A Paula é muito focada e tem disciplina no que ela faz. E o André porque, além de ser bom no jogo, ele tem piedade dos que erram", concluiu.

Em participação no programa "Encontro", Íris comentou sobre o reencontro dos participantes após o final das gravações de "No Limite". "A gente pede desculpas. O que ficou no jogo, ficou", afirmou.

Após a eliminação de Íris, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 906 votos
22,08%
Reprodução Instagram
20,75%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
17,99%
Reprodução/Instagram
13,25%
Reprodução/ Instagram
12,03%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
6,51%
Reprodução/Instagram
2,98%
Reprodução Instagram
2,43%
Reprodução
1,99%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto

"No Limite": Participantes voltam para casa após gravações