Topo

José Mayer diz que está 'tranquilo e muito feliz' com vida fora da TV

José Mayer disse está "feliz" com sua nova vida longe da TV - Reprodução/Instagram
José Mayer disse está "feliz" com sua nova vida longe da TV Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

23/06/2021 08h18

Afastado de trabalhos inéditos na televisão desde 2017, quando foi acusado de assédio sexual por uma figurinista da TV Globo, o ator José Mayer afirmou que está levando uma vida "tranquila e muito feliz" fora da TV.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator de 71 anos disse que tem dividido esse período de pandemia entre as três residências que possui no Rio de Janeiro - a moradia fixa na Barra da Tijuca, uma casa em Itaipava, na região Serrana do Rio, e um sítio em Guaratiba - e aproveitou para alfinetar rumores sobre sua vida que vira e mexe surgem na imprensa.

"Sigo protocolos (da pandemia), já fui vacinado e continuo usando máscara. Vivo com Vera (Fajardo, com quem é casado há 45 anos), visito minha filha, Júlia, e meu neto Antônio, em Visconde de Mauá (RJ). Estou muito feliz e tranquilo, ao contrário do que uma certa imprensa insiste em dizer", declarou.

José Mayer deixou o quadro de funcionários da Globo em 2019 após o vencimento do contrato e entrar em acordo com a emissora. Atualmente, o ator está no ar na reprise da novela "Império", mas já declarou que não tem pretensões de voltar às telinhas.