Topo

Marcos Mion comemora 16 anos do filho Romeo: 'Você ilumina o mundo'

Marcos Mion e os filhos - Reprodução/Instagram
Marcos Mion e os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 21h32Atualizada em 23/06/2021 21h53

Marcos Mion celebrou hoje o aniversário de 16 anos do filho mais velho, Romeo, com Suzana Gullo. O apresentador mostrou como foi o dia de comemoração em família. Além da esposa e Romeo, Mion esteve na companhia dos outros dois filhos, Donatella e Stefano.

Em suas redes sociais, o artista de 42 anos fez uma série de homenagens ao primogênito:

"Que jornada tem sido nosso encontro, hein filho? De cortar seu cordão te entregando o mundo, até ver uma lei nacional com seu nome beneficiando MILHÕES de pessoas? Você ilumina o mundo com sua luz, sua pureza, sua essência tão rica de amor. Sempre brinco: se o amor pudesse se personificar, se tornar uma pessoa, seria você", iniciou ele.

"16 anos onde você, não só me encantou, deu significado, trouxe o melhor de mim pra fora, me transformou em um homem da noite pro dia, mas principalmente me deu propósito", explicou o apresentador. "Você deu sentido à minha existência. Você me deu a honra de bater no peito e ter a certeza que tenho um propósito, que tenho o porque estar vivo", continuou.

"Te amo com toda força que existe até minha última célula! Eita! Exagerei? Não, porque te amo além dessa vida, além do nosso corpo material, como você mesmo já me disse: nós" somos irmãos de alma. TE AMO MAIS QUE TUDO. TUDO", finalizou.

Veja as publicações feitas por Marcos Mion em homenagem a Romeo: