Topo

'Nada contra, só está bloqueada no Instagram', diz Íris sobre Angélica

No Limite: Íris Stefanelli conversa com Ana Clara no Bate-papo "No Limite" - Reprodução/Globoplay
No Limite: Íris Stefanelli conversa com Ana Clara no Bate-papo 'No Limite' Imagem: Reprodução/Globoplay

Reprodução/Globoplay

23/06/2021 00h58

Em conversa com Ana Clara no Bate-papo "No Limite", Íris Stefanelli, a sétima eliminada do reality, relembrou os desentendimentos que protagonizou no programa, em especial o atrito com Angélica.

Questionada por Ana Clara se já conversou com Angélica fora do "No Limite", Íris afirmou:

Não, eu não a conheço, a respeito. Acho que assim, até a Ariadna, que a gente teve um assunto delicado, não foi tão pesado quanto a Angélica. Senti ela um pouco agressiva comigo, sabe, em tudo que ela deu de entrevista. Eu até bloqueei ela no Instagram (risos). Mas, assim, nada contra, só está bloqueada no Instagram, dia 20 vai todo mundo se encontrar, respeito e tudo.

A loira seguiu comentando as tretas que viveu com Angélica, afirmando que a influenciadora a tirava do sério. "No começo do jogo, eu estava me deparando com situações novas. A Angélica, em toda prova, provocava, tanto que a tribo dela teve um desentendimento com ela. Eu ficava olhando: 'Lá vem ela de novo'", relembrou Íris.

Porém, a loira criticou a própria postura: "Eu parecia a criança no colégio brigando com a coleguinha da carteira, aquela coisa bem infantil. [...] O que uma mulher da minha idade, a mais velha do programa, causando coisa de criança no colégio? Mas não foi nada também tão grave, também".

"Imagina, nada de mais, só bloqueou nas redes sociais", brincou Ana Clara. "Bloqueei nas redes sociais porque não queria ver nada mais dela falando e me marcando", explicou Íris, dando risadas.

Após a eliminação de Íris, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 906 votos
22,08%
Reprodução Instagram
20,75%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
17,99%
Reprodução/Instagram
13,25%
Reprodução/ Instagram
12,03%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
6,51%
Reprodução/Instagram
2,98%
Reprodução Instagram
2,43%
Reprodução
1,99%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto