'Quero provar minha inocência', diz Nubia após acusação de aliciamento
Nubia Oliiver, acusada recentemente pela Polícia Federal de aliciar mulheres para uma quadrilha de tráfico internacional de pessoas, destacou que só pensa em provar a inocência no caso.
"Manter a calma e cuidar da minha família. A gente sabe levar porrada na vida, mas eles não. Então me preocupo 24 horas por dia com eles", disse em entrevista ao programa SuperPop, da RedeTV!.
Minha depressão voltou, minhas síndromes voltaram e estou tentando me reerguer. Hoje eu só quero provar minha inocência.
Nubia negou o envolvimento com Rodrigo Cotait, acusado de chefiar a quadrilha. Ela explica que só indicou pessoas para trabalhos relacionados a uma empresa de maquiagem.
"Não vi maldade porque ele estava me pedindo algo que é recorrente: fazer publicidade em posts para uma marca de maquiagem. Não tinha como eu identificar nada", destacou ao responder se poderia ter evitado a situação.
A entrevista completa de Nubia Oliiver vai ao ar no "SuperPop", às 22h30, na RedeTV!. O programa é apresentado por Luciana Gimenez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.