Topo

'Quero provar minha inocência', diz Nubia após acusação de aliciamento

Nubia Oliiver - Roberto Salgado
Nubia Oliiver Imagem: Roberto Salgado

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 19h50

Nubia Oliiver, acusada recentemente pela Polícia Federal de aliciar mulheres para uma quadrilha de tráfico internacional de pessoas, destacou que só pensa em provar a inocência no caso.

"Manter a calma e cuidar da minha família. A gente sabe levar porrada na vida, mas eles não. Então me preocupo 24 horas por dia com eles", disse em entrevista ao programa SuperPop, da RedeTV!.

Minha depressão voltou, minhas síndromes voltaram e estou tentando me reerguer. Hoje eu só quero provar minha inocência.

Nubia negou o envolvimento com Rodrigo Cotait, acusado de chefiar a quadrilha. Ela explica que só indicou pessoas para trabalhos relacionados a uma empresa de maquiagem.

"Não vi maldade porque ele estava me pedindo algo que é recorrente: fazer publicidade em posts para uma marca de maquiagem. Não tinha como eu identificar nada", destacou ao responder se poderia ter evitado a situação.

A entrevista completa de Nubia Oliiver vai ao ar no "SuperPop", às 22h30, na RedeTV!. O programa é apresentado por Luciana Gimenez.

Nubia Oliiver e Luciana Gimenez - Wellington Marques/Divulgação - Wellington Marques/Divulgação
Nubia Oliiver e Luciana Gimenez
Imagem: Wellington Marques/Divulgação