Topo

Camilla relembra ida à Globo em 2018: 'Profetizando para minha vida'

Camilla de Lucas, influenciadora e ex-participante do "BBB 21" - TodaTeen
Camilla de Lucas, influenciadora e ex-participante do 'BBB 21' Imagem: TodaTeen

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

24/06/2021 18h04

Camilla de Lucas, ex-participante do "BBB 21" e a nova contratada da Rede Globo, relembrou hoje uma visita que fez aos Estúdios Globo em 2018. Na ocasião, a ex-sister foi assistir o programa de Lázaro Ramos e brincou com um possível contrato.

"Adivinha quem vai apresentar um programa na Globo toda quinta-feira à noite?? [...] Como assim apresentar um programa global sendo que a área da pessoa é outra? Apresentar não é fácil, ainda mais me horário nobre. Vem o medo, a dúvida, o que o público vai achar... mas o importante é ir! Lázaro Ramos, parabéns pela conquista, um dia serei apresentadora também?", escreveu Camilla na publicação antiga, divertindo os seguidores.

"Eu em 2018 profetizando para minha vida. Fui pela primeira vez assistir o programa do Lázaro, brinquei e hoje o mundo capotou!", disse ela hoje em seu perfil no Twitter, compartilhando um print da publicação.

O anúncio do contrato com a Rede Globo aconteceu hoje, por meio das redes sociais da influenciadora. "É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto pra comunidade com um contrato global! A planta virou árvore, e logo logo vocês verão os frutos!", declarou Camilla.

Boninho também comemorou a contratação. "Ela saiu do BBB e agora vai brilhar aqui na Globo. Esse momento é todo nosso, Camilla de Lucas! Seja bem-vinda. Estamos juntos nessa! Inventando moda sempre", disse em uma publicação.