PUBLICIDADE
Topo

Lucas Lima e Sandy comemoram aniversário de 7 anos do filho: 'Orgulho'

Lucas Lima e Sandy fazem homenagem para o filho no aniversário - Reprodução/Instagram
Lucas Lima e Sandy fazem homenagem para o filho no aniversário Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 17h01Atualizada em 24/06/2021 19h43

Lucas Lima e Sandy compartilharam com os seguidores uma homenagem ao filho Theo. O único filho do casal completa sete anos hoje e foi elogiado pelos pais por ser uma criança que vive sem medo de se aventurar.

Em publicação no Instagram, o músico postou uma foto rara de Theo ainda com apenas um ano e seis meses escalando um muro curioso para saber o que tinha do outro lado e o elogiou por ser 'muito valente'.

Eu amo essa foto porque é muito ele. Ele tava com um ano e seis meses e já era todinho ele. Curioso, queria ver o que tem do outro lado do muro. Mas não no colo, queria ele mesmo escalar, descobrir sozinho. E eu ali atrás, pronto pra pular pra evitar uma queda maior mas também deixar experimentar uns tombos importantes, tombos dele.

"Até hoje é igualzinho: quando está muito valente, grito 'com cuidadinho, Theo...', quando com muito medo 'vai que tu consegue!'. Tem doído demais ver uma criança tão ansiosa por vida presa dentro de casa esse tempo todo, mas ver de perto esse mais de um ano de desenvolvimento, descobertas e revoluções teve um valor, por mais difícil que seja de ver ou até de assumir. Hoje meu guri faz 7 anos e eu estou explodindo de felicidade e orgulho", completou.

Sandy faz homenagem para o filho no aniversário - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sandy faz homenagem para o filho no aniversário
Imagem: Reprodução/Instagram

Sandy comentou na publicação do marido confirmando que Theo é uma criança destemida e se diz muito orgulha do filho ser 'lindo por dentro e por fora'.

"Dia mais especial da nossa vida... Ele é muito isso mesmo. Orgulho demais desse gurizinho esperto, carinhoso, generoso, alegre. Todo lindo por dentro e por fora. Viva o melhor fruto que o nosso amor poderia dar!", escreveu a cantora.

Lucas Lima e Sandy se casaram em setembro de 2008 e o filho Theo nasceu em 24 de junho de 2014.