Topo

Matheus, Mirela e Filipe pedem para público deixá-los no 'Power Couple'

Power Couple: Mari e Matheus, Filipe e Nina e Mirela e Yugnir estão na DR - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Mari e Matheus, Filipe e Nina e Mirela e Yugnir estão na DR Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 03h32

Mari Matarazzo e Matheus Yurley, Mirela Janis e Yugnir Ângelo e Nina Cachoeira e Filipe Duarte estão confirmados na sétima DR do "Power Couple". Assim, os casais ganharam uma oportunidade de pedirem ajuda do público para seguirem na briga pelo prêmio de R$ 1 milhão do reality show da RecordTV.

Por ordem alfabética baseada nas mulheres, Mari e Matheus foram os primeiros a se manifestarem para o público. O empresário se desculpou com os fãs pela semana ruim no jogo, mas pediu uma nova oportunidade alegando que eles são a alegria da casa.

Fala meu Brasil, boa noite. Primeiramente, queria pedir desculpa que essa semana foi uma tempestade pra gente. Foi um momento difícil, mas quem acompanha o programa sabe que a gente é raçudo, a gente é animado e gosta de zoar aqui, trazer alegria pra essa casa. E também nas provas dá o máximo e também dá posicionamento. Vota muito, lembrando muito que é pra ficar. O que acontece se não votar pra gente ficar, Mariana?

"O dedo cai. Vota na gente", brincou Mari.

Na sequência, Mirela recebeu a palavra e, ao lado de Yugnir, pediu ajuda dos telespectadores para ficar declarando querer muito chegar na grande final do "Power Couple". A influenciadora não escondeu que ela e o parceiro querem o prêmio de R$ 1 milhão.

Gente, boa noite. Pelo amor de Deus, votem muito pra gente ficar. Estamos aqui de novo e a gente confia muito no que fizemos no geral do programa. Em tudo que a gente viveu aqui. Então, a galera que torce, a galera que quer ver a gente aqui, nós queremos muito chegar na final e ganhar esse programa. Então, pelo amor de Deus, o voto é pra ficar e não é só torcer. Faz mutirão. A gente quer muito. Goiás, nordeste, João Pessoa, Brasil inteiro votem muito. A gente pede desculpa por falar muito, mas a gente é assim mesmo

Por último, Nina Cachorreira e Filipe Duarte avisaram aos fãs para votarem ajudá-los a seguir vivendo um dos maiores desafios do casamento - além, é claro, do prêmio milionário em disputa no reality.

"Boa noite, Brasil. Boa noite, meu Goiás e minha família. A gente tá aqui precisando muito do voto de vocês. A gente precisa e quer ficar aqui", declarou Nina.

"É isso. Esse é o Power Couple, é o casal power. Nós somos um casal que estamos aqui dispostos vencer os nossos limites respeitando os limites do outro, mostrando o que é amor, superação, o que é entender e estender a mão quando o nosso maior parceiro da vida precisa da gente. Agora, eu conto com o voto de você de casa que se identifica com a nossa história no programa. É pra ficar", completou Filipe.

Conheça a mansão Power, casa do 'Power Couple Brasil'

Mari e Matheus, Mirela e Yugnir e Nina e Filipe estão na DR do 'Power Couple': quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 11704 votos
42,81%
Reprodução/RecordTV
29,48%
Reprodução/RecordTV
27,71%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto