Topo

Geórgia e Thiago ganham prova de casal e viram casal power do Power Couple

Power Couple: Geórgia e Thiago Bertoldo ganham prova de casais - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Geórgia e Thiago Bertoldo ganham prova de casais Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 23h21Atualizada em 24/06/2021 14h11

Georgia Fröhlich e Thiago Bertoldo levaram a melhor na prova de casais do "Power Couple" e se tornaram o casal power da semana do reality show da RecordTV.

Na dinâmica, cada casal precisava montar uma sequência de símbolos coloridos. Um dos cônjuges se posicionava atrás de uma parede e guiava o companheiro para encaixar os símbolos conforme as cores.

O sertanejo e a atriz cumpriram a dinâmica em cinco minutos e 49 segundos e superaram a concorrência de Mirela Janis e Yugnir Ângelo, Renata Dominguez e Leandro Gléria, Deborah Albuquerque e Bruno Salmomão, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Dany Hypolito e Fábio Castro e Mari Matarazzo e Matheus Yurley.

Sobreviventes da última DR, Mari Matarazzo e Matheus Yurley tiveram o pior desempenho na dinâmica e retornaram para a berlinda novamente. Dany Hypolito e Fábio Castro também estão na mesma situação por terem o pior saldo financeiro da semana.

Vale lembrar que Li Martins e JP Mantovani, ganhadores da última prova de casais, não participaram da dinâmica por causa da herança da DR deixada por Márcia Fellipe e Rod Bala.

Confira o ranking da prova dos casais:

1- Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo
2- Mirela Janis e Yugnir Ângelo
3- Renata Dominguez e Leandro Gléria
4- Deborah Albuquerquer e Bruno Salmomão
5- Nina Cachoeira e Filipe Duarte
6- Dany Hypolito e Fábio Castro
7- Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Conheça a mansão Power, casa do 'Power Couple Brasil'