Topo

Power Couple: Nina critica Filipe após derrota em prova: 'Não se enxerga'

Power Couple: Nina discute com Filipe após derrota em prova - Reprodução/Playplus
Power Couple: Nina discute com Filipe após derrota em prova Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 21h17

O clima esquentou entre Nina Cachoeira e Filipe Duarte após derrota na prova de casais do 'Power Couple'. Na tarde de hoje, a influenciadora digital caiu no choro e acusou o marido de não se esforçar nas dinâmicas do reality show da RecordTV.

Na área externa da mansão, Nina iniciou conversa com o marido sobre a prova de casais, mas, rapidamente, a tensão transformou o papo em discussão pelo fato da influenciadora reclamar das orientações confusas do parceiro na atividade.

"Você não se enxerga, você não via o que você falava", reclamou. "Você viu as outras pessoas fazendo a prova? Nas provas que eu perdi, e que você me guiou, e eu perdi, quantas vezes você falou coisas sem sentido e eu não fiquei desse jeito?", rebateu o Filipe.

Frustrada por ter dito que ganharia a prova, Nina seguiu reclamando da falta de atenção do parceiro. Ele, no entanto, deixou claro que não queria mais seguir discutindo sobre o assunto:

Você quer mesmo discutir isso? A gente tem que se manter unido, Marina. Dá uma segurada na pilha.

A influenciadora não deixou o assunto morrer e reclamou que o companheiro não costuma ouvir seus conselhos. O músico, então, se irritou com o comentário e a destacou que dificilmente a vê reconhecer seus erros.

O quê não estou te ouvindo? Não sei reconhecer o quê, cara? Por que eu tenho que reconhecer, mas você não reconhece nada? Será que sempre sou eu? Então, tudo bem, sou eu.

Ele ainda declarou estar chateado com a derrota na prova por querer um vídeo da sua família - prêmio aos casais ganhadores da prova dos casais.

Eu quero muito ver um vídeo das minhas filhas, mas eu não vou comer o seu cérebro por isso. A gente não precisa brigar por prova, a gente tem que se apoiar.

A influenciadora seguiu cobrando atenção do parceiro. "Se o nosso foco é ver o vídeo, a gente tem que começar a fazer as coisas um com o outro e não começar a rir no meio da prova", reclamou a influenciadora.

O músico, novamente, rebateu: "Eu prefiro rir do que xingar você. Acha bonito te xingar na televisão? Gritar com você não iria adiantar".

Filipe tentou encerrar o assunto lembrando que faz parte do jogo ganhar ou perder provas, mas Nina deu resposta ríspida:

Você só quer perder.

Conheça a mansão Power, casa do 'Power Couple Brasil'