Topo

Pai e fãs de Cristiano Araújo fazem homenagens seis anos após morte

Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro em 2015, em Goiás - Divulgação
Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro em 2015, em Goiás Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/06/2021 10h00Atualizada em 24/06/2021 13h19

O pai do cantor Cristiano Araújo lamentou os seis anos da morte do filho em um acidente de carro em Goiás, aos 29 anos de idade. José Reis disse que era um dia difícil.

Nas redes sociais, ele postou uma foto de Cristiano e da namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, que também morreu no acidente.

Hoje um dia muito difícil pra todos nós, uma data que era pra ser esquecida das nossas memórias! A 6 anos vivi o pior momento da minha vida , senti a pior dor que um ser humano pode ter, e as cicatrizes eternizaram no meu coração!

Ele, que também é pai do cantor Felipe Araújo, pediu aos fãs para lembrarem da alegria e dos sorrisos do cantor.

Cristiano deixou sucessos como "Maus Bocados", "Cê Que Sabe" e "Hoje Eu Tô Terrível". Ele também foi lembrado nas lives dos sertanejos no ano passado.

ostaria que todos que os conheceram guardassem somente as boas lembranças, o sorriso a alegria e a felicidade que sempre estamparam em seus rostos, e que essa alegria se eternizasse no coração de cada um que pessoalmente ou pelas redes sociais ou mesmo nos shows tiveram a felicidade de conhecê-los! Como me faz falta esse sorriso, como é doloroso ter que conviver com essas lembranças! Peço a Deus todos os dias que dê paz espiritual e que nos confortem para que possamos ter sempre a certeza de que estão bem olhando por todos nós aqui e que um dia possamos nos encontrar e matar essa saudade que aumenta a cada dia e ter a certeza que Deus faz tudo certo ! Te amo meu filho, e sou muito orgulhoso de ser seu pai

Fãs também lembraram do cantor que morreu ao voltar de um show na cidade de Itumbiara (a 200 km de Goiânia). O veículo em que estava capotou por volta das 3h na rodovia Transbrasiliana (BR-153) entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos.

O sertanejo chegou a ser levado em estado grave, com hemorragia interna, para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero, mas chegou ao Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia) já em óbito.

Alguns compartilharam fotos e vídeos de apresentações, como de "Caso indefinido".

É um misto de saudade com tristeza, à saudade é grande o tempo passa e só aumenta. Eu olho, olho e não acredito que esse cara incrível se foi. Tinha tanta vida pra viver, tanta coisa pra conquistar

Ffaz falta demais

Você me faz tanta falta, te amo até no céu!