Topo

Power Couple: Nina xinga Filipe de 'burro e idiota' durante prova de casal

Power Couple: Nina chama Filipe de burro durante prova de casal - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Nina chama Filipe de burro durante prova de casal Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 03h59

Antes da formação da DR da semana, Nina Cachoeira perdeu a cabeça durante a prova de casal do "Power Couple", exibida na noite de ontem. Ela xingou o marido, Filipe Duarte, de 'burro e idiota' por se confundir em orientá-la na dinâmica do reality show da RecordTV.

Na dinâmica, cada casal precisava montar uma sequência de símbolos coloridos. Filipe ficou atrás de uma parede e tentou guiar Nina para que organizasse os símbolos conforme as cores. Entretanto, o músico não conseguiu pensar rápido e sofreu com a ira da companheira.

Durante uma confusão de direção do parceiro, a modelo gritou: "Fala esquerda ou direita. Filipe, você não sabe o que é direita ou esquerda? Burro", disparou, e deixou o parceiro sem graça.

Outro trecho da RecordTV exibiu Filipe com dificuldade para acertar uma sequência de cores. 'Nossa, não vai dar", disse, ele. Nina, novamente, tem um ataque de ira. "Fala. Tá de brincadeira, velho. Você de brincadeira comigo", disparou. "Eu não sou bom nisso", lamentou o músico. "Burro, o idiota", tornou a criticar a modelo.

Filipe seguiu tentando orientar a parceria a mudar um item de lugar, mas ela tornou a gritar sem parar contra o músico: "Cala a boca". "Mas como cala a boca?", indagou Filipe.

Após conseguirem acertar a sequência de cores, o casal iniciou nova discussão áspera na frente da apresentadora Adriane Galisteu:

"A gente já tá na DR", disse Nina. "Problema meu. A prova é de dupla. Você não entende que estava tudo embaralhado", explicou Filipe. "Deixa eu te falar uma coisa?", perguntou a modelo. "Não. Não vou discutir com você na televisão. Você me chamou de burro na televisão", desabafou o músico.

Confira o ranking da prova dos casais:

1- Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo
2- Mirela Janis e Yugnir Ângelo
3- Renata Dominguez e Leandro Gléria
4- Deborah Albuquerquer e Bruno Salmomão
5- Nina Cachoeira e Filipe Duarte
6- Dany Hypolito e Fábio Castro
7- Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Conheça a mansão Power, casa do 'Power Couple Brasil'

Mari e Matheus, Mirela e Yugnir e Nina e Filipe estão na DR do 'Power Couple': quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 11704 votos
42,81%
Reprodução/RecordTV
29,48%
Reprodução/RecordTV
27,71%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto