Topo

Vencedor do The Voice Brasil se envolve em acidente e é hospitalizado no RJ

Victor Alves levou a estatueta do The Voice Brasil - Reprodução/GloboPlay
Victor Alves levou a estatueta do The Voice Brasil Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

24/06/2021 15h14

Campeão do "The Voice Brasil 2020", Victor Alves se envolveu em um acidente na manhã de hoje, na Linha Amarela, na altura de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em publicação nos Stories do Instagram, a assessoria de imprensa do cantor informou que ele foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde segue realizando exames. A nota também afirma que o estado de saúde de Victor é estável.

A assessoria de imprensa do cantor Victor Alves vem por meio desta nota comunicar que ele sofreu um acidente pela manhã desta quinta-feira (24), na linha amarela, sentido Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor se encontra neste momento em atendimento médico no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde está realizando exames. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, o estado de saúde do cantor é estável. Diz a nota

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Nota publicada no Instagram de Victor Alves
Imagem: Reprodução / Instagram

O acidente, que envolveu o carro em que Victor estava e um caminhão, aconteceu por volta das 7h. Segundo informações do "Bom Dia Rio", o caminhão fazia curva e acabou tombando. O veículo estava carregado de água e os galões se espalharam na pista.

Já o carro ficou completamente amassado e foi parar na contramão da via, ocupando uma das três faixas da pista principal, no sentido Barra da Tijuca.