Ex de Mabel Calzolari e filho vão ao velório da atriz no Rio de Janeiro
Aconteceu hoje no Rio de Janeiro o velório de Mabel Calzolari, morta na terça-feira (22) aos 21 anos por complicações de uma araconoidite torácica, doença rara que causa inflamação na medula espinhal.
João Fernandes, ator e pai do filho de Mabel, se despediu da atriz com o filho do casal, familiares e amigos.
João Fernandes e filho vão ao velório de Mabel Calzolari
O velório e a cerimônia de cremação aconteceram no Crematório e Cemitério da Penitência no bairro do Caju, na Zona Portuária do Rio.
A família cumpriu o desejo de Mabel de ter seus órgãos doados — no entanto, a análise dos médicos atestou que apenas os dois rins estavam em condições clínicas para serem doados.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.