Lázaro Ramos? Globonews comete gafe e cita ator em cobertura do caso Lázaro
Lázaro Ramos voltou a ser citado durante a cobertura do caso Lázaro Barbosa. Uma semana após o SBT, foi a vez da GloboNews cometer a gafe de expor o artista da Rede Globo durante matéria sobre o serial killer de Brasília.
O nome do ator foi mencionado durante o programa "GloboNews em Ponto". Enquanto o jornalista Arthur Bernardi atualizada as informações do novo possível esconderijo de Lázaro Barbosa aos telespectadores, o GC exibia o nome de Lázaro Ramos na tela.
"Força-Tarefa encontrou possível esconderijo de Lázaro Ramos", estampava o texto da legenda.
A gafe foi rapidamente notada e atualizada para o nome do serial killer pela direção do programa. Porém, os internautas que acompanhavam o programa não deixaram de repercutir nas redes sociais.
"Coitado do ator Lázaro Ramos", disse um internauta. "Basta seguir a Taís Araújo (mulher do ator) para achar o Lázaro", apontou outro seguidor.
Lázaro Ramos no SBT
No último dia 17 de junho, o apresentador Marcelo Torres se confundiu ao abrir o "SBT Brasil". O jornalista chamou Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família no Distrito Federal e procurado pela polícia, de Lázaro Ramos.
"Esta edição começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros agora pouco com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no entorno do Distrito Federal", disse o jornalista ao vivo.
Horas depois, a emissora de Silvio Santos usou as redes sociais para se desculpar com o ator. "Com você Lázaro Ramos, sempre trocaremos aplausos e nossa admiração. Desculpe mais uma vez", diz a nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.