Topo

Lázaro Ramos? Globonews comete gafe e cita ator em cobertura do caso Lázaro

Lázaro Ramos tem sido citado em coberturas do caso Lázaro - Divulgação / Trip
Lázaro Ramos tem sido citado em coberturas do caso Lázaro Imagem: Divulgação / Trip

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/06/2021 08h13Atualizada em 26/06/2021 16h46

Lázaro Ramos voltou a ser citado durante a cobertura do caso Lázaro Barbosa. Uma semana após o SBT, foi a vez da GloboNews cometer a gafe de expor o artista da Rede Globo durante matéria sobre o serial killer de Brasília.

O nome do ator foi mencionado durante o programa "GloboNews em Ponto". Enquanto o jornalista Arthur Bernardi atualizada as informações do novo possível esconderijo de Lázaro Barbosa aos telespectadores, o GC exibia o nome de Lázaro Ramos na tela.

"Força-Tarefa encontrou possível esconderijo de Lázaro Ramos", estampava o texto da legenda.

Lazáro Ramos tem nome citado em matéria do serial killer Lázaro Barbosa - Reprodução/GloboNews - Reprodução/GloboNews
Lazáro Ramos tem nome citado em matéria do serial killer Lázaro Barbosa
Imagem: Reprodução/GloboNews

A gafe foi rapidamente notada e atualizada para o nome do serial killer pela direção do programa. Porém, os internautas que acompanhavam o programa não deixaram de repercutir nas redes sociais.

"Coitado do ator Lázaro Ramos", disse um internauta. "Basta seguir a Taís Araújo (mulher do ator) para achar o Lázaro", apontou outro seguidor.

Lázaro Ramos no SBT

No último dia 17 de junho, o apresentador Marcelo Torres se confundiu ao abrir o "SBT Brasil". O jornalista chamou Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família no Distrito Federal e procurado pela polícia, de Lázaro Ramos.

"Esta edição começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros agora pouco com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no entorno do Distrito Federal", disse o jornalista ao vivo.

Horas depois, a emissora de Silvio Santos usou as redes sociais para se desculpar com o ator. "Com você Lázaro Ramos, sempre trocaremos aplausos e nossa admiração. Desculpe mais uma vez", diz a nota.