PUBLICIDADE
Topo

Lázaro Ramos? Apresentador do SBT se confunde ao dar notícia do caso Lázaro

Marcelo Torres e Márcia Dantas, apresentadores do "SBT Brasil" - Reprodução/SBT
Marcelo Torres e Márcia Dantas, apresentadores do "SBT Brasil" Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2021 17h47

O apresentador Marcelo Torres se confundiu ao abrir o "SBT Brasil" de ontem. O jornalista chamou Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família no Distrito Federal e procurado pela polícia, de Lázaro Ramos.

"Esta edição começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros agora pouco com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no entorno do Distrito Federal", disse o jornalista ao vivo.

A colega de bancada de Marcelo Torres, Márcia Dantas, citou o nome do suspeito corretamente na informação seguinte. "Há nove dias, Lázaro Barbosa foge de uma força-tarefa com mais de 200 agentes", disse antes de chamar a repórter em Goiás.

O público comentou sobre a falha em publicações no Twitter. "Nunca imaginei que o Lázaro Ramos viraria um serial killer", disse um internauta. "Coitado do Lázaro Ramos. Ele era a única pessoa com esse nome", brincou outro.

Ontem, a preocupação com o repórter Felipe Garrafa, que está no local acompanhando a atuação da polícia na cobertura do caso Lázaro pelo "Brasil Urgente", da Band, foi assunto nas redes sociais.