Topo

Pabllo Vittar se emociona ao relembrar infância no Pará: 'Muito orgulho'

Pabllo Vittar, durante participação no "Caldeirão do Huck" - Reprodução / TV Globo
Pabllo Vittar, durante participação no "Caldeirão do Huck" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/06/2021 18h06

A cantora Pabllo Vittar participou do programa Caldeirão do Huck hoje (26) e e se emocionou a falar sobre sua infância em Santa Izabel do Pará.

Eu tenho muito orgulho da minha história. Sinto muita saudade da minha infância, eu aprontava muito. Óbvio que não eram tudo flores, mas tínhamos muito amor.

Pabllo participou do quadro "Visitando o Passado", que reconta o passado de artistas, refazendo a residência que marcou a juventude do participante. Na casa, a cantora reencontrou a mãe Verônica e as irmãs Phâmela e Polyanna, e a família comentou as similaridades entre os detalhes da casa reconstruída pelo programa e a original.

"Sou muito privilegiada, porque sou mãe da Pabllo quando está montada, e sou mãe do Pabllo que não está. Tudo esse começo foi na casa de Santa Izabel. Nós moramos 10 anos nessa casa", disse dona Verônica.

A drag queen apareceu desmontada no programa e sua participação acontece também como celebração do mês do orgulho LGBTQIA+, como lembrou o apresentador Luciano Huck. Montada, ela também se apresentará no programa e comentou o lançamento do álbum "Batidão Tropical", que chegou nas plataformas digitais na noite de quinta-feira (24).