Topo

Piovani reclama de presente de Pedro Scooby para o filho: 'Maravilha'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/06/2021 12h49Atualizada em 27/06/2021 13h33

Luana Piovani compartilhou com os fãs, na manhã de hoje, um agradecimento em tom de 'corneta' de brincadeira ao ex-marido, Pedro Scooby, em razão de um celular com chip dado ao filho Dom, de nove anos.

Através dos stories, no Instagram, a modelo exibiu o filho mais velho da relação com o surfista distraído com o aparelho e o 'agradeceu' por fazer a criança não dar mais atenção para ela.

Eu não poderia deixar de registrar meu agradecimento, senhor Pedro Scooby. Olha o presente que você deu para o nosso filho. Botou um chipzinho no celular. Agora ele já tomou café comigo, não tomando café da manhã comigo e agora vai almoçar. Que maravilha essa nova geração!

Além de Dom, Luana Piovani e Pedro Scooby são pais dos gêmeos Bem e Liz, de cinco anos.

Prótese de silicone rompida

No fim do mês passado, Piovani revelou que sofreu com um susto ao sentir fisgadas dentro do seio e descobriu após exame médico que uma das próteses de silicone estava rompido.

"Semana passada fiz uma ressonância das mamas. Comecei a sentir um negócio estranho no peito, nada muito chamativo não, mas eu sou muito ligada no meu corpo... Achei estranho porque nunca tive sensação dentro do peito e comecei a sentir umas fisgadinhas, uns repuxos. Liguei para o meu médico, estava na hora de fazer mamografia. Como tenho silicone, ele sugere que eu faça ressonância e não mamografia, morro de medo de estourar. Bom, saiu o resultado da ressonância e vocês não vão acreditar: a minha prótese rompeu, mas ela está dentro de uma cápsula que o corpo faz quando a gente coloca a prótese de silicone. Então, a prótese está rompida, mas está capsulada e formou um liquidinho, chamado seroma. Isso tudo o radiologista me explicou. Aí eu vou ter que fazer uma punção pra tirar o líquido", explicou.