Piovani reclama de presente de Pedro Scooby para o filho: 'Maravilha'
Luana Piovani compartilhou com os fãs, na manhã de hoje, um agradecimento em tom de 'corneta' de brincadeira ao ex-marido, Pedro Scooby, em razão de um celular com chip dado ao filho Dom, de nove anos.
Através dos stories, no Instagram, a modelo exibiu o filho mais velho da relação com o surfista distraído com o aparelho e o 'agradeceu' por fazer a criança não dar mais atenção para ela.
Eu não poderia deixar de registrar meu agradecimento, senhor Pedro Scooby. Olha o presente que você deu para o nosso filho. Botou um chipzinho no celular. Agora ele já tomou café comigo, não tomando café da manhã comigo e agora vai almoçar. Que maravilha essa nova geração!
Além de Dom, Luana Piovani e Pedro Scooby são pais dos gêmeos Bem e Liz, de cinco anos.
Prótese de silicone rompida
No fim do mês passado, Piovani revelou que sofreu com um susto ao sentir fisgadas dentro do seio e descobriu após exame médico que uma das próteses de silicone estava rompido.
"Semana passada fiz uma ressonância das mamas. Comecei a sentir um negócio estranho no peito, nada muito chamativo não, mas eu sou muito ligada no meu corpo... Achei estranho porque nunca tive sensação dentro do peito e comecei a sentir umas fisgadinhas, uns repuxos. Liguei para o meu médico, estava na hora de fazer mamografia. Como tenho silicone, ele sugere que eu faça ressonância e não mamografia, morro de medo de estourar. Bom, saiu o resultado da ressonância e vocês não vão acreditar: a minha prótese rompeu, mas ela está dentro de uma cápsula que o corpo faz quando a gente coloca a prótese de silicone. Então, a prótese está rompida, mas está capsulada e formou um liquidinho, chamado seroma. Isso tudo o radiologista me explicou. Aí eu vou ter que fazer uma punção pra tirar o líquido", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.