Luana Piovani conta que sua prótese de silicone rompeu: 'Senti fisgadinhas'
Luana Piovani compartilhou com os fãs nas redes sociais que precisará passar por um procedimento nos seios em razão do rompimento de uma das próteses de silicone.
Através dos stories, do Instagram, a atriz revelou que sentiu fisgadas dentro do seio da noite para o dia e rapidamente procurou um médico por precaução - e também por estar precisando fazer uma ressonância nas mamas.
"Semana passada fiz uma ressonância das mamas. Comecei a sentir um negócio estranho no peito, nada muito chamativo não, mas eu sou muito ligada no meu corpo... Achei estranho porque nunca tive sensação dentro do peito e comecei a sentir umas fisgadinhas, uns repuxos. Liguei para o meu médico, estava na hora de fazer mamografia. Como tenho silicone, ele sugere que eu faça ressonância e não mamografia, morro de medo de estourar. Bom, saiu o resultado da ressonância e vocês não vão acreditar: a minha prótese rompeu, mas ela está dentro de uma cápsula que o corpo faz quando a gente coloca a prótese de silicone", explicou.
Piovani, então, contou que precisará passar por um procedimento para retirar o líquido que se formou ao redor da prótese rompida.
Então, a prótese está rompida, mas está capsulada e formou um liquidinho, chamado seroma. Isso tudo o radiologista me explicou. Aí eu vou ter que fazer uma punção pra tirar o líquido.
Ela encerrou o relato aconselhando às mulheres que a seguem nas redes sociais a não postergarem a ida ao médico e declarou que virá ao Brasil para realizar trocar a prótese rompida.
"Mas sou virginiana, gente, então quero saber de vocês: preferem saber ou preferem ficar na ignorância. Eu sou pé no chão, terra, quero saber logo da realidade porque vou atrás das coisas. Muito melhor! Bem, terei que fazer punção e sigamos, né? Daqui a pouco na hora que der vou pro Brasil trocar essa prótese", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.