Topo

Viúva de MC Kevin quer toda a verdade sobre morte dele: 'Mal esclarecida'

Deolane Bezerra disse querer a "verdade" sobre morte de MC Kevin - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra disse querer a "verdade" sobre morte de MC Kevin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

26/06/2021 00h05Atualizada em 26/06/2021 11h43

A advogada Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, que morreu no dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, afirmou que não vai desistir até saber toda a verdade sobre o que aconteceu no dia em que seu companheiro morreu.

Em entrevista ao 011 Podcast, Bezerra disse que, após a conclusão do inquérito, se em algum momento de sua vida ela sentir que o caso precisa ser revisto, ela não medirá esforços para reabri-lo.

"Se eu sentir que o inquérito tem que ser revisto, vai ser. Eu entro com Ministério Público, faço assistente de acusação e coloco tudo na cadeia se tiver motivos", disse a advogada, ressaltando que ela não está "discutindo traição", mas sim "a morte de uma pessoa que está mal esclarecida".

Deolane Bezerra aproveitou para esclarecer que ela não se incomoda com as críticas, e afirma que "90%" dos comentários que falam sobre ela, são em solidariedade. Ainda, a advogada diz não se importar de falarem que ela foi "corna".

"Deixem falar que eu fui corna. Eu sei que o Kevin sabia me manobrar direitinho. Sei exatamente que se eu chegasse no quarto [no dia do acidente fatal], ele ia falar que a menina estava com o [MC] VK. E ele ia passar batido como todas as outras vezes", declarou.

Kevin foi influenciado, diz viúva

Ainda na entrevista ao 011 Podcast, Deolane Bezerra reafirmou sua crença de que MC Kevin só morreu devido a influência dos amigos. Ela alega que já teve a idade de Kevin e já viveu tudo o que ele viveu.

"Até hoje, quando estou em casa e não quero ir para lugar nenhum, vejo amigos ficarem me chamando, dizendo 'vamos, vamos, vamos', você acaba indo [devido a influência", continuou a advogada.

Em seguida, ela contou que o exame toxicológico de MC Kevin no dia do acidente constou que ela estava "com 13% de miligramas de álcool no sangue, quando o permitido é 0,6%". "O cara não estava louco e bêbado? Amigo é para ajudar. Amigo que acompanha tudo não é amigo. Amigo é para dar conselho bom. Se vê que tá cansado, manda ir dormir", disse.

Em outro trecho da entrevista, Deolane Bezerra revelou que MC Kevin dizia estar vivendo "o melhor momento de sua vida", e que o funkeiro era a pessoa "mais pura" que ela já conheceu. Por fim, a advogada contou que ainda não conseguiu sonhar com o artista desde sua morte.

Assista as declarações a partir de 2 horas de vídeo:

Recentemente, em seu perfil no Instagram, Deolane falou sobre a morte do funkeiro e afirmou que "a raiva [ainda] não passou" e que anda bebendo muito.

"Existem cinco fases do luto. Negação e isolamento, que não tive porque tenho pessoas em cima de mim o tempo todo, perguntando se queria comer, se precisava de algo, e sou muito grata a isso; Raiva, que ainda não passou. Só sinto raiva, brigo com o Kevin e com as circunstâncias o tempo todo; Barganha, também não tive; Depressão, creio que não vai chegar porque muita gente depende de mim, de que eu esteja bem. E aceitação, que é no tempo do Senhor", falou.

A advogada ainda contou que a perícia não devolveu seu celular, que foi apreendido para análise policial. Porém, ela já está com um novo e inclusive, voltou a trabalhar.