Morre Johnny Solinger, ex-vocalista do Skid Row, aos 55 anos
O cantor Johnny Solinger, ex-integrante da banda Skid Row, morreu ontem, aos 55 anos. A notícia da morte foi confirmada pelos integrantes da ex-banda do artista nas redes sociais. O boletim médico da causa da morte ainda não foi divulgado.
"Estamos tristes ao ouvir a notícia de nosso irmão Johnny Solinger. Nossos pensamentos estão com sua família, amigos e fãs", diz a nota do Skid Row.
Há pouco mais de um mês, Solinger havia revelado aos fãs que estava internado em razão de um tratamento de insuficiência hepática.
"É com o coração pesado que devo deixar todos saberem o que está acontecendo comigo e minha saúde. Estou hospitalizado há mais de um mês. Fui diagnosticado com insuficiência hepática. E o prognóstico não é tão bom. Como acontece com a maioria dos músicos, não tenho seguro saúde e é muito difícil conseguir atendimento adequado sem ele", contou, na época.
"No momento, estou tomando pelo menos sete medicamentos diferentes e preciso drenar meu abdômen para tirar os fluidos que se acumulam a cada dois dias. Perdi muita força e também precisarei de fisioterapia", acrescentou.
Carreira no Skid Row
Johnny Solinger entrou para o Skid Row em 1999 para substituir Sebastian Bach. O vocalista participou de álbuns de sucesso, como "Thickskin" e "Revolutions Per Minute", além dos EPs "United World Rebellion" e "Rise Of The Damnation Army".
No entanto, ele foi demitido do banda em 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.