Topo

Giovanna Ewbank mostra momento fofo de Zyan: 'Cheio de personalidade'

Zyan - Reprodução/Intagram
Zyan Imagem: Reprodução/Intagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/06/2021 15h44

Giovanna Ewbank explodiu o fofurometro ao mostrar alguns clique de seu filho caçula, Zyan, de 11 meses. Nas imagens, o pequeno aparece em vários momentos tentando andar de patinete com a ajuda de Bruno Gagliasso, mas o que chama atenção são as caras e bocas que ele faz, ele sorri, faz cara de bravo e até chora por não conseguir.

A atriz disse que o caçula está na fase de querer fazer as mesmas coisas que os irmãos mais velhos, Titi de 8 anos e Bless, de 6.

"Baby Z só quer fazer o que os irmãos mais velhos fazem, mas depois percebe que não tem tamanho nem idade kkkkkkk...meu bebê já tão cheio de personalidade #BabyZ #FamiliaEwbankGagliasso", escreveu.

Recentemente, Giovanna contou que ela e os filhos se mudaram para Portugal, para ficarem mais próximo de Bruno Gagliasso, que está gravando uma série na Espanha.

Giovanna também falou que sair do Brasil não a faz deixar de ser brasileira. "Eu não deixo de ser brasileira, de me indignar, me posicionar, de sentir dor e preocupação com os rumos da pandemia e da política. É impossível. Isso eu carrego comigo, esteja onde estiver", disse ela em um trecho de uma entrevista para O Globo.