Topo

Ex-BBB Gizelly Bicalho vê Juliette 'endeusada': 'Tudo que faz vira notícia'

Gizelly Bicalho, participante do "BBB 20" - Reprodução/Instagram @gizellybicalho
Gizelly Bicalho, participante do "BBB 20" Imagem: Reprodução/Instagram @gizellybicalho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/06/2021 19h13

A ex-BBB Gizelly Bicalho comentou sobre Juliette Freire, vencedora da última edição do reality. A advogada destacou a fama da paraibana e o comportamento dos fãs em entrevista ao programa "Foi Mau", da RedeTV!.

"Ela tinha uma vida antes de participar. Agora tudo o que faz e fala vira notícia, e tem um fenômeno também que é o endeusamento da Juliette", afirmou Gizelly durante o programa.

A participante do "BBB 20" afirmou que é normal Juliette ficar assustada com a fama. "Quando saí me assustei com os 4 milhões de seguidores. Imagine ela com o Brasil inteiro a amando".

Durante a conversa com o apresentador Maurício Meirelles, ela esclareceu um desentendimento envolvendo o também ex-BBB Victor Hugo. Recentemente, o psicólogo brincou ao dizer que foi "abandonado" por Gizelly, Marcela McGowan, Daniel Lenhardt e Flayslane depois de uma gravação.

"A caracterização do Victor demorava bastante e a produção o deixou por último porque a roupa dele era difícil de ser montada. Falamos para ele que íamos sair para comer em algum lugar e ficamos esperando", contou a advogada.

Ela afirma que Victor Hugo avisou Flay na sequência e todos se encontraram. "Nesse meio tempo, ele esqueceu que é famoso e começou a fazer vídeos no Instagram brincando, falando que o deixamos. Começou a repercutir e virou uma confusão".

A entrevista completa de Gizelly Bicalho vai ao ar no "Foi Mau" hoje, às 22h30, na RedeTV!.

Maurício Meirelles e Gizelly Bicalho - Divulgação/RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
Maurício Meirelles e Gizelly Bicalho
Imagem: Divulgação/RedeTV!