Topo

ZaraLena Jackson, do 'DFCEX EUA', rebate ataques por queda de cabelo

ZaraLena Jackson rebate críticas por queda de cabelo - Reprodução/Instagram
ZaraLena Jackson rebate críticas por queda de cabelo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/06/2021 16h24

A ex-participante do "De Férias Com O Ex EUA" ("Ex On The Beach"), ZaraLena Jackson, fez um desabafo hoje sobre os ataques que vem recebendo por conta da queda de cabelo que vem apresentando devido à alopecia, condição que gera a queda de cabelo do couro cabeludo ou de qualquer outra região do corpo.

Em suas redes sociais, a modelo de 29 anos posou sem peruca e rebateu às críticas dos internautas:

"Tenho enfrentado sérios problemas nas redes sociais ultimamente em relação à minha queda de cabelo, mas por mim tudo bem. Estou feliz em aceitar o abuso de pequenos vermes inseguros se isso significar mostrar a todos que alopecia não é algo para se esconder, e continuarei postando com ou sem minha peruca", iniciou ela.

"Felizmente, minha plataforma atrai as pessoas mais incríveis! Infelizmente, para aumentar a conscientização em outras plataformas incríveis que vêm com o ódio, já que algumas pessoas não conseguem lidar com coisas fora do comum. Minha pele vai ficar cada vez mais grossa e meus olhos estão se abrindo mais e mais a cada dia para o que realmente importa. É incrível como a alopecia faz você ver a vida de maneira diferente", continuou

"Posso não ser bonita aos olhos de algumas pessoas, tudo bem. Eu provavelmente não estaria com ou sem meu cabelo, e eles ainda teriam algo desagradável a dizer sobre minha aparência. A beleza está nos olhos de quem vê, e acredite em mim... Essas pessoas que se sentam atrás de telas de telefone chamando os outros por suas 'desvantagens' certamente não são bonitas, por dentro ou por fora. Então aqui está outro grande f*da-se, alopecia e haters, e um lembrete para mim mesma de que estou fazendo a diferença. Nada vai me impedir", finalizou.

Veja: