'Brincando com Fogo 2' tem 'predadora sexual', caubói stripper e nerd sexy
A segunda temporada de "Brincando com Fogo" estreou na Netflix com grandes emoções e surpresas. Afinal, em questão de minutos o paraíso da luxúria transformou-se em retiro da castidade.
Na próxima quarta será liberada a última parte dos episódios e, enfim, descobriremos quem conseguiu cumprir o desafio de ficar sem sexo, beijos e carícias mais quentes.
Como na primeira temporada, os dez participantes oficiais — ao longo do reality show entram novos — foram escolhidos a dedo. São tipos manjados e até cômicos.
Melinda
A modelo se define como uma "predadora sexual", mas nem tudo está liberado entre quatro paredes, né Melinda?
Tenho limites no quarto. Não puxe meu cabelo. Não toque nas minhas perucas. Mas adoro que batam na minha bunda. Pode bater!.
Carly
"Sou uma devoradora de homens. Só um pouquinho". É assim que ela se define. Ela conta que não gosta muito de compromisso. O objetivo no "Brincando com Fogo"? Se divertir...
Compromisso me assusta. Eu me comprometi duas vezes. Eu estava com meu ex em um bar, terminei com ele e fiquei com um cara, com quem eu ficava antes, bem na frente dele. Não estou aqui para namorar ou me apaixonar.
Nathan
Ele é um stripper britânico que vive no Texas, nos Estados Unidos. O participante gosta de usar chapéu de caubói para realizar fetiches sexuais. Ele diz que precisa ser consolado. Tadinho, né?
Partiram meu coração, então acho que mereço sexo casual.
Emily
De misteriosa ela não tem nada. A modelo brinca que é um "par de pernas abertas" e não é de correr atrás de homens. "Deus os coloca na minha frente", afirma.
Chase
O jogador de futebol americano diz ter um apetite sexual acima da média. É um clássico hetero competitivo que se acha o gostosão do rolê.
Sou negro, alto, bonito, musculoso e inteligente. Se você não ficar entretido com a minha presença, eu decepcionei.
Cam
Ele se sente julgado por ser sarado, quando na realidade habita dentro do corpo trincado um nerd. Ou um nerd sexy, como ele se define.
"Imitar o Gollum na cama não sei se daria muito certo", reconhece o participante, que conta já ter transado com uma mulher fantasiada de... elfo. Oi?
Larissa
Ela se autodenomina como 'legalmente loira" da vida real, em uma brincadeira com o filme com Reese Witherspoon. Larissa lembra uma Barbie e o que mais se orgulha é? dos seios siliconados. Ela é advogada.
Eles me dão bebida de graça. Meu cérebro não faz isso. Sou ilegalmente assanhada.
Peter
É o tiktoker da temporada. E é assim que ele espera seduzir: fazendo dancinhas. Ele diz que fica até desnorteado com tantas mensagens que recebe.
Acho que as pessoas gostam de ver um cara gostoso girar em um mastro,
Kayla
Ela cresceu em uma família religiosa das Filipinas, mas se libertou das amarras da tradição.
Quando me mudei, fiquei louca com os homens. Penso em sexo o dia todo.
Marvin
Ele é francês e dançarino. O sotaque é o charme de Marvin na hora da conquista. "Nunca saio e volto para casa sozinho", diz o garanhão de "Brincando com Fogo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.