Topo

'Brincando com Fogo 2' tem 'predadora sexual', caubói stripper e nerd sexy

Carly, Nathan e Melinda: conheça os participantes da segunda temporada de "Brincando com Fogo" - Fotomontagem/Reprodução/Instagram
Carly, Nathan e Melinda: conheça os participantes da segunda temporada de 'Brincando com Fogo' Imagem: Fotomontagem/Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

29/06/2021 15h28

A segunda temporada de "Brincando com Fogo" estreou na Netflix com grandes emoções e surpresas. Afinal, em questão de minutos o paraíso da luxúria transformou-se em retiro da castidade.

Na próxima quarta será liberada a última parte dos episódios e, enfim, descobriremos quem conseguiu cumprir o desafio de ficar sem sexo, beijos e carícias mais quentes.

Como na primeira temporada, os dez participantes oficiais — ao longo do reality show entram novos — foram escolhidos a dedo. São tipos manjados e até cômicos.

Melinda

Melinda - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A modelo se define como uma "predadora sexual", mas nem tudo está liberado entre quatro paredes, né Melinda?

Tenho limites no quarto. Não puxe meu cabelo. Não toque nas minhas perucas. Mas adoro que batam na minha bunda. Pode bater!.

Carly

Carly - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

"Sou uma devoradora de homens. Só um pouquinho". É assim que ela se define. Ela conta que não gosta muito de compromisso. O objetivo no "Brincando com Fogo"? Se divertir...

Compromisso me assusta. Eu me comprometi duas vezes. Eu estava com meu ex em um bar, terminei com ele e fiquei com um cara, com quem eu ficava antes, bem na frente dele. Não estou aqui para namorar ou me apaixonar.

Nathan

Nathan - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Ele é um stripper britânico que vive no Texas, nos Estados Unidos. O participante gosta de usar chapéu de caubói para realizar fetiches sexuais. Ele diz que precisa ser consolado. Tadinho, né?

Partiram meu coração, então acho que mereço sexo casual.

Emily

Emily - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

De misteriosa ela não tem nada. A modelo brinca que é um "par de pernas abertas" e não é de correr atrás de homens. "Deus os coloca na minha frente", afirma.

Chase

Chase - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

O jogador de futebol americano diz ter um apetite sexual acima da média. É um clássico hetero competitivo que se acha o gostosão do rolê.

Sou negro, alto, bonito, musculoso e inteligente. Se você não ficar entretido com a minha presença, eu decepcionei.

Cam

Cam - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Ele se sente julgado por ser sarado, quando na realidade habita dentro do corpo trincado um nerd. Ou um nerd sexy, como ele se define.

"Imitar o Gollum na cama não sei se daria muito certo", reconhece o participante, que conta já ter transado com uma mulher fantasiada de... elfo. Oi?

Larissa

Larissa - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Ela se autodenomina como 'legalmente loira" da vida real, em uma brincadeira com o filme com Reese Witherspoon. Larissa lembra uma Barbie e o que mais se orgulha é? dos seios siliconados. Ela é advogada.

Eles me dão bebida de graça. Meu cérebro não faz isso. Sou ilegalmente assanhada.

Peter

Peter - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

É o tiktoker da temporada. E é assim que ele espera seduzir: fazendo dancinhas. Ele diz que fica até desnorteado com tantas mensagens que recebe.

Acho que as pessoas gostam de ver um cara gostoso girar em um mastro,

Kayla

Kayla - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Ela cresceu em uma família religiosa das Filipinas, mas se libertou das amarras da tradição.

Quando me mudei, fiquei louca com os homens. Penso em sexo o dia todo.

Marvin

Marvin - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Ele é francês e dançarino. O sotaque é o charme de Marvin na hora da conquista. "Nunca saio e volto para casa sozinho", diz o garanhão de "Brincando com Fogo".