Topo

Jojo Todynho dá conselhos amorosos: 'Chicote tem que cantar todo dia'

Jojo Todynho no "Jojo Nove e Meia" - Reprodução/Multishow
Jojo Todynho no "Jojo Nove e Meia" Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 14h06

Jojo Todynho aproveitou o tempo livre para compartilhar seus conselhos amorosos com os fãs e tratou de deixar bem claro que com ela não existe sexo apenas uma vez por semana.

Através dos stories, no Instagram, a cantora abriu a caixa de perguntas e respostas para falar dar conselhos e recebeu uma enxurrada de perguntas sobre relacionamentos. Após uma seguidora reclamar de crises de ciúmes do namorado, ela alertou a fã para seguir sua vida para evitar problemas.

Jojo Todynho faz mistério sobre novo amor - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho faz mistério sobre novo amor
Imagem: Reprodução/Instagram

"Amor, esse negócio de ciúmes, ficar dando ataque só leva para um caminho. Se começou a dar sinais disso, mete o pé", aconselhou.

Uma internauta questionou o que deveria fazer por estar sofrendo com investidas de um amigo do marido. A cantora, então, a sugeriu dar um basta na situação:

"Se dê o respeito, coloca ele no lugar dele e comunique seu digníssimo esposo do que está acontecendo", declarou.

Outra fã reclamou que o parceiro só a procurava uma vez por semana. Sem papas na língua, a cantora sugeriu para seguidora conversar com o companheiro e revelou que com ela não existe sexo de "TBT".

É TBT? Pra relembrar só às quintas-feiras? Chicote tem que cantar é todo dia. Outra, se tiver de mal, dou de quatro pra não olhar na cara, mas dou.

Está apaixonada?

Jojo Todynho também foi questionada se estava 'gostando de alguém'. Ela respondeu 'não', mas piscou o olho dando o entendimento que, na verdade, está conhecendo uma pessoa - sem mencionar mais detalhes.