Topo

Ex-'Malhação' Isabella Scherer anuncia participação no 'MasterChef'

Isabella Scherer participará do "Masterchef" - Reprodução/Instagram
Isabella Scherer participará do 'Masterchef' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2021 14h42Atualizada em 29/06/2021 15h51

Isabella Scherer, atriz de "Malhação" (TV Globo) e filha do ex-nadador Xuxa, confirmou sua participação na próxima temporada do reality show de culinária "MasterChef", na Band.

"Quem é a nova MasterChef? Simplesmente a experiência mais maluca da minha vida!", escreveu.

Nos comentários, Isabella recebeu o apoio de Elisa Fernandes, campeã da primeira temporada do programa. "Amei!", escreveu a cozinheira. A atriz Polliana Aleixo, de "A Vida da Gente", também comemorou a novidade de Scherer. "Eu tô pronta pra torcer!", comentou.

Ex-participantes do reality estão confirmados no elenco da nova edição do "MasterChef". Daphne e Eduardo, ex-competidores do "Masterchef Junior", exibido em 2015, retornarão ao programa. Ambos têm 19 anos de idade.

Também estarão no elenco Juliana Arraes, Renato Nogueira e Heitor Cardoso, que participaram da última temporada. No formato da edição mais recente, cada episódio era uma disputa única.

A 8ª temporada do "MasterChef" contará com a estreia de Helena Rizzo, do restaurante Maní, na vaga que antes era ocupada pela chef argentina. A competição estreia no dia 6 de julho, às 22h30, na Band e também será exibido às sextas-feiras no Discovery Home & Health.