Topo

Luana Piovani volta a criticar Pedro Scooby por atitudes: 'Querem rir?'

Pedro Scooby e Luana Piovani - Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2021 12h00

A atriz Luana Piovani voltou a criticar as atitudes do ex-marido e pai de seus filhos, Pedro Scooby. Eles são pais de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5.

A atriz recorreu às redes sociais para desabafar sobre a postura do surfista em relação às notas de Dom, que estão baixas:

"Quer rir? Estava aqui ao telefone, contei ao pai dos meus filhos que a professora me ligou ontem para fazer o relato de como tinham sido as semanas anteriores, do sono, da distração, da irritabilidade e de que baixou a média nas últimas duas provas que fez, tanto de matemática, quando de estudo do meio. Sabe qual foi a frase? 'Eu não crio o meu filho pra ser aluno nota nove. Ele tirou sete, está ótimo'. Sim está ótimo. A questão é que baixou. Ele é bom em matemática, é um aluno para ter nota nove. Mas não é importante", começou dizendo Luana.

Além disso, a atriz também reclamou sobre o posicionamento de Scooby em relação ao seguro saúde de Dom. O tal plano não tem cobertura caso o menino se machuque praticando skate.

"Tem uma categoria, que ainda vou estudar, mas que, obviamente, é mais cara, porque existe muito mais chance de se machucar, seja criança ou adulto. Mas [Scooby] também não está preocupado, porque 'todo campeonato tem seguro', mas a criança faz treino de skate cinco vezes por semana, se se machucar ali... também não está preocupado", disse.

"Ele falou que vai achar um seguro maravilhoso, bem mais barato que esse e que cobre tudo, porque eu não entendo nada, não sou atleta e ele que sabe de seguro e tal. É isso. Voltamos aqui à nossa novelinha do Instagram nos stories", completou Luana.

Ela ainda finalizou o desabafo dizendo que quem não gostou de suas reclamações, pode deixar de segui-la.

"Se, por acaso, vocês não gostam de acompanhar as mazelas da maternidade solo durante 15 dias, solo por mês, é melhor trocar de perfil, porque aqui a gente divide. Porque dividindo a gente multiplica."