Topo

Mayra Cardi posa com filhos e ex-maridos juntos: 'Amo a vida de vocês'

Mayra Cardi posa com ex-maridos e filhos - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi posa com ex-maridos e filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2021 12h57

Mayra Cardi reuniu, na manhã de hoje, os ex-maridos, Arthur Aguiar, com quem tem Sophia, de 2 anos e Nelson Rangel, pai de Lucas, de 20. No clique em família, Nelson aparece com as duas outras filhas, de uma outra relação.

Na publicação, a empresária agradeceu aos pais de seus filhos pelos presentes que eles lhe deram: Sophia e Lucas. Ela se declarou aos dois em um longo texto emocionante:

"Os pais dos meus filhos juntos, meus filhos e as irmãs dos meus filhos juntos.
Realmente quando se tem Deus se tem TUDO, só tenho a agradecer a Deus por ter entrelaçado meu caminho com esses dois homens incríveis, que assim como eu, cheia de qualidades e defeitos, fomos juntos aprendendo a melhor forma de ser feliz, amar e sermos nossa melhor versão de pais, com todos os nossos defeitos e nossos erros ainda assim demos o nosso melhor!", iniciou ela.

"Ninguém erra querendo errar, mas o mais legal é saber usar nossos erros como aprendizado para ser os exemplos para nossos filhos, não da perfeição, mas da humildade e da transparência de querer ser melhor! Eu não sei o que aconteceu na sua vida 'quem está lendo' e na sua história, mas posso te garantir que nenhum ferido saiu ferido porque o outro quis atirar pedras, o outro lado só tinha pedras para atirar, mais triste do que levar pedradas é nunca ter visto um beijo", continuou.

"Perdoe, ame, a vida é curta demais para viver de mágoas! Eu AMO a vida de vocês com toda minha alma! Nelson Rangel, Arthur Aguiar.
Obrigada Nelson Rangel por trazer ao mundo comigo esse filho tão tão tão maravilhoso que temos, é mágico ser mãe de um ser humano anjo assim no nosso mundo tão pobre de pessoas puras! E muito mais muito obrigada por me trazer também essas irmãs tão maravilhosos e doces junto com a Juliana para vivermos essa história tão linda e tão madura onde podemos ver a Spphia Aguiar e a Valentina Gabriela se chamando de minhas irmãs!".

"Obrigada, Arthur Aguiar, por após 18 anos me tirar totalmente da zona de conforto me mostrando que a vida podia ser muito mais do que eu imaginei que seria, fazendo comigo essa doce princesa cheia de energia, vida, inteligência e doçura!", escreveu.

"Peço publicamente perdão a qualquer ferido da foto, acreditem sempre dei meu melhor, se errei é porque não tinha para dar, e perdoou também qualquer um que eu julguei em um determinado momento ter me ferido, quando se ama demais, esse excesso de amor faz o nosso querer ser maior do que o respeitar, deixar ir ou saber a hora de partir para aí então poder ficar de verdade como estamos agora, amando corações e almas e não só corpos, desejos e expectativas", finalizou.

Confira: