Mayra Cardi posa com filhos e ex-maridos juntos: 'Amo a vida de vocês'
Mayra Cardi reuniu, na manhã de hoje, os ex-maridos, Arthur Aguiar, com quem tem Sophia, de 2 anos e Nelson Rangel, pai de Lucas, de 20. No clique em família, Nelson aparece com as duas outras filhas, de uma outra relação.
Na publicação, a empresária agradeceu aos pais de seus filhos pelos presentes que eles lhe deram: Sophia e Lucas. Ela se declarou aos dois em um longo texto emocionante:
"Os pais dos meus filhos juntos, meus filhos e as irmãs dos meus filhos juntos.
Realmente quando se tem Deus se tem TUDO, só tenho a agradecer a Deus por ter entrelaçado meu caminho com esses dois homens incríveis, que assim como eu, cheia de qualidades e defeitos, fomos juntos aprendendo a melhor forma de ser feliz, amar e sermos nossa melhor versão de pais, com todos os nossos defeitos e nossos erros ainda assim demos o nosso melhor!", iniciou ela.
"Ninguém erra querendo errar, mas o mais legal é saber usar nossos erros como aprendizado para ser os exemplos para nossos filhos, não da perfeição, mas da humildade e da transparência de querer ser melhor! Eu não sei o que aconteceu na sua vida 'quem está lendo' e na sua história, mas posso te garantir que nenhum ferido saiu ferido porque o outro quis atirar pedras, o outro lado só tinha pedras para atirar, mais triste do que levar pedradas é nunca ter visto um beijo", continuou.
"Perdoe, ame, a vida é curta demais para viver de mágoas! Eu AMO a vida de vocês com toda minha alma! Nelson Rangel, Arthur Aguiar.
Obrigada Nelson Rangel por trazer ao mundo comigo esse filho tão tão tão maravilhoso que temos, é mágico ser mãe de um ser humano anjo assim no nosso mundo tão pobre de pessoas puras! E muito mais muito obrigada por me trazer também essas irmãs tão maravilhosos e doces junto com a Juliana para vivermos essa história tão linda e tão madura onde podemos ver a Spphia Aguiar e a Valentina Gabriela se chamando de minhas irmãs!".
"Obrigada, Arthur Aguiar, por após 18 anos me tirar totalmente da zona de conforto me mostrando que a vida podia ser muito mais do que eu imaginei que seria, fazendo comigo essa doce princesa cheia de energia, vida, inteligência e doçura!", escreveu.
"Peço publicamente perdão a qualquer ferido da foto, acreditem sempre dei meu melhor, se errei é porque não tinha para dar, e perdoou também qualquer um que eu julguei em um determinado momento ter me ferido, quando se ama demais, esse excesso de amor faz o nosso querer ser maior do que o respeitar, deixar ir ou saber a hora de partir para aí então poder ficar de verdade como estamos agora, amando corações e almas e não só corpos, desejos e expectativas", finalizou.
Confira:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.