Pai dos filhos de Britney Spears sai em sua defesa: 'Saudável e feliz'
Kevin Federline, ex-marido e pai dos filhos de Britney Spears, se pronunciou pela primeira vez após o polêmico depoimento que a cantora deu sobre sua tutela na última semana. Kevin e Britney são pais de Sean Preston, de 15 anos, e Jayden James, de 14.
O advogado de Kevin, Mark Vincent Kaplan, deu uma entrevista para a People, onde fala sobre o posicionamento de seu cliente:
"A melhor opção [para os meninos] é que sua mãe esteja saudável e feliz. E se essas coisas são estão acontecendo, não parece ser o melhor cenário que a tutela esteja sendo executada. Kevin com certeza respeita Britney e espera apenas o melhor para ela, pois quando o melhor para ela foi alcançado, também será melhor para seus filhos. Os meninos amam a mãe e ele quer que tenham uma relação forte e saudável".
Além disso, o advogado apontou que a artista tem o direito de escolher um tutor e que ela pode mudar sua atual situação. Quaisquer seja a decisão de Britney, Kevin estará ao lado dela:
"Britney não foi bem atendida com a tutela e não faz sentido com o que ela quer. Eu acho que ela tem o direito de mudar isso. E se essa for a melhor opção para ela, então Kevin apoia", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.