Ana Paula Arósio volta à Globo no Corujão; diretor diz como ela topou papel
Ana Paula Arósio volta à tela da TV Globo nesta madrugada. A atriz está presente no filme "A Floresta Que se Move", que será exibido no "Corujão".
No longa inspirado em "Macbeth", Ana Paula dá vida a Clara, mulher ambiciosa do executivo bancário Elias (Gabriel Braga Nunes). Ele conhece uma flautista misteriosa que afirma ser vidente e diz que ele se tornará presidente do banco. Clara, então, arquiteta um plano que gera uma sequência de assassinatos.
Em entrevista ao Gshow, o diretor Vinicius Coimbra contou o motivo que fez Ana Paula aceitar o papel, já que ela já estava há 4 anos longe das telinhas.
"O mérito foi da personagem, da Lady Macbeth. Ela que foi capaz de resgatar a Ana Paula do seu refúgio", disse Coimbra.
"Sou um apaixonado pelos clássicos, e Shakespeare é o clássico maior. E, dentre suas peças, Macbeth ocupa um lugar muito especial para mim. Foi uma honra poder adaptá-la. A força do texto me marcou muito. O filme mobilizou os atores, emocionou, uniu. Passamos frio juntos, nos divertimos e conseguimos realizar", contou o diretor.
Na época do lançamento do filme, a atriz elogiou a produção do longa:
"Foi o roteiro muito bem amarrado. É uma adaptação crível da história. É uma personagem quase que irrecusável", disse Ana Paula.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.