Topo

Gil do Vigor terá quadro dando dicas de economia no 'Mais Você'

Gil do Vigor vai apresentar o quadro "Tá Lascado" a partir da próxima quinta-feira (8) - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor vai apresentar o quadro "Tá Lascado" a partir da próxima quinta-feira (8) Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/07/2021 18h51Atualizada em 01/07/2021 21h48

Vigorou demais! Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do BBB 21, vai se juntar a Ana Maria Braga num quadro no "Mais Você" tirando dúvidas do público sobre economia e finanças pessoais.

O quadro "Tá Lascado" estreia na próxima quinta-feira (8), e nele o economista vai responder dúvidas como: é melhor pagar à vista ou parcelado no cartão de crédito? Quais os perigos de ser fiador? É vantagem ter uma poupança? O que fazer com a restituição do imposto de renda?

Além disso, Gil também vai falar sobre o cenário econômico do Brasil — e sempre na linguagem divertida que conhecemos e amamos!

O quadro vai ser exibido semanalmente no programa, com a participação do ex-BBB em parceria com Ana Maria Braga, mesmo depois de sua mudança para os Estados Unidos, onde dará início ao PhD. Depois, ele vai participar do matinal direto da Califórnia.

Ana Maria comemora: "O 'Mais Você' é um programa de prestação de serviço, mas também de entretenimento. Um dos assuntos importantes no contexto do programa é 'dinheiro no bolso'. E como o Gil é economista, poderá falar desses temas do jeito dele, leve e divertido, mas levando informação importante para as famílias. Vai ser um 'regozijo' tê-lo no programa".

Gil também está feliz da vida:

Vai ser uma parceria muito leve com a Ana Maria, num quadro super legal. Estou confiante de que ela vai me dar essa força. Eu amo demais essa mulher e estou muito feliz.