Topo

Luciano Szafir faz reflexão durante internação: 'Seja mestre da sua mente'

O ator Luciano Szafir - Divulgação / Instagram
O ator Luciano Szafir Imagem: Divulgação / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2021 14h52Atualizada em 01/07/2021 15h01

Luciano Szafir, internado há dez dias com covid-19, publicou uma reflexão sobre a vida em sua conta no Instagram.

Através dos Stories, o ator de 52 anos disse: "Seja sempre o mestre da sua mente. Quando você está mal, pode dizer a sua mente para focar em outra coisa. Você pode e deve ter controle de como pensa e exatamente no que pensa. É possível com a prática e o hábito. Sua vida se tornará mais fácil, mas requer o seu esforço inicial".

Szafir precisou ser internado na terça-feira (22) após febre alta e insistente. É a segunda vez neste ano que o ator se contamina com a covid-19, após ter ficado assintomático na primeira vez, em fevereiro. Recentemente, sua mulher, Luhanna Szafir, desabafou sobre a internação do marido. A cantora confessou que está triste e com medo, mas espera o dia que vai voltar para casa.

Nos Stories do Instagram, a cantora comentou que o ator segue internado em razão do coronavírus, mas que espera o dia que ele voltará para casa. "Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele [Luciano] voltar, mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco", escreveu ela.

Ela também falou da ansiedade de ter o marido em casa. "Estou te esperando ansiosa, meu amor, meu companheiro", disse Luhanna.

No sábado passado, a família informou que o estado de saúde vem melhorando. De acordo com informações dos empresários do ator e de sua mãe, Beth Szafir, o seu quadro é estável, mas ainda não existe previsão de alta.