Topo

'Ser gorda não é fácil', diz Cacau Protásio em desabafo sobre obesidade

Marido publicou foto de Cacau Protásio - Reprodução/Instagram @jandersonpires
Marido publicou foto de Cacau Protásio Imagem: Reprodução/Instagram @jandersonpires

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2021 14h51

A atriz Cacau Protásio, de 46 anos, voltou hoje à sua rotina de treinos. A artista precisou interromper as atividades físicas após passar por duas cirurgias por uma crise de pancreatite aguda em abril. Ela ficou internada por alguns dias e agora, já está em casa.

Em seu Instagram oficial, a humorista compartilhou a sua volta para a academia e fez um desabafo sobre obesidade. Cacau também disse que seus cuidados não são por estética e sim por saúde:

"Bom dia Brasil! Eu voltei, ser gorda não é fácil, É uma luta diária contra a obesidade, eu sempre estou nessa batalha comigo, não por estética e sim por saúde, eu fico muito mal acima do peso, várias dores e muitas limitações, fazer dieta é muito difícil mais não é impossível, mais quando você tem ajuda das pessoas que estão a sua volta, tudo fica mais fácil, a nossa família tem que ser os primeiros a nos ajudar, os nossos maridos e filhos tem que estar juntos com a gente nessa caminhada, os amigos também são muitos importantes, não nos ofereçam chocolates, refrigerante ou guloseimas parecidas, quer me ajudar me traga produtos saudáveis para o meu sucesso, para a minha saúde", escreveu ela.

"A OBESIDADE É UMA DOENÇA. É isso, quando temos uma doença ou dificuldades nós contamos com a ajuda de todos. Obrigada, meu amor Janderson Pires, por estar sempre ao meu lado me apoiando. 'Se esforce para começar o dia da melhor forma, exercício e uma boa alimentação já é um ótimo passo'", finalizou.