Topo

Vacinada, Drica Moraes reencontra a mãe e comemora: 'Depois de tanto tempo'

Drica Moraes reencontrou a mãe após período afastadas por causa da pandemia - Reprodução: Instagram
Drica Moraes reencontrou a mãe após período afastadas por causa da pandemia Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL

01/07/2021 23h58

A atriz Drica Moraes, de 51 anos, já tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19, e aproveitou para reencontrar a mãe, Dona Clarissa Gaspar, após um longo período afastadas.

Por meio de seu perfil no Instagram, a artista compartilhou um clique ao lado da mãe, que já recebeu as duas doses do imunizante contra o coronavírus, e celebrou essa reunião.

"Minha mãe e eu. Vou dormir na casa de Clarissa Gaspar. Depois de tanto tempo! Vacinadas, amém!", legendou Drica Moraes na publicação em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (30).

Vacinada

Drica Moraes recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 no dia 13 de maio. Assim como vários famosos têm feito, a atriz fotografou o momento especial e compartilhou nas redes sociais.

Crítica do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a artista ironizou uma declaração dada pelo chefe do Executivo Federal que, no ano passado, declarou que quem recebesse o imunizante, poderia virar um jacaré.

"Vacinada! Jacarezei!!!! Primeira dose! Viva o SUS! A Ciência! Fora os negacionistas e/ou ex-negacionistas. E vou e vamos nos cuidando, ainda somos transmissores. Máscaras, distanciamento e álcool gel!!!! Vacina para todos já!!!", legendou Moraes na ocasião.