Topo

Alê Oliveira revela ficada com Juliette antes do 'BBB': 'Fomos pro motel'

O influenciador Alê Oliveira revelou ter ficado com Juliette antes do "BBB 21". Os dois se reencontraram recentemente no "Arraiá do Safadão" - Reprodução/Instagram
O influenciador Alê Oliveira revelou ter ficado com Juliette antes do "BBB 21". Os dois se reencontraram recentemente no "Arraiá do Safadão" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2021 11h36Atualizada em 02/07/2021 16h19

O dançarino e influenciador paraibano Alê Oliveira contou que ficou com Juliette antes da participação da maquiadora no "BBB 21" (TV Globo).

Em entrevista ao "Babado podcast", Alê comentou o reencontro com a campeã do reality no "Arraiá do Safadão", disse que já a conhecia há muito tempo e que os dois ficaram numa reunião de amigos no começo da pandemia de covid-19, no ano passado.

"A gente foi pro rolê, eu tinha acabado de terminar um relacionamento e ela me deu uma atenção do caramba (...) Antes do Big Brother, naquela época de lives, a gente foi tomar um vinho e ficamos", disse o influenciador, que afirmou que o envolvimento foi "incrível" e que "com certeza" ficaria novamente com a paraibana.

Alê ainda contou que os dois foram para o motel no carro de Juliette.

"Eu liguei no ar-condicionado e não liguei o carro. Ela tinha um Citroen e queria carregar o carro dela na minha BMW. Não carregou. A gente foi pro motel no carro dela, e ela acabou rastejando a lateral do carro. Foi uma cachorrada", disse o dançarino que possui mais de 5 milhões de seguidores no Instagram.

Ele ainda mandou um recado para a ex-BBB:

Ju, você é incrível, uma menina surreal, merece tudo que ta conquistando. Não é por mídia não, tá?

Na sequência, um amigo do influenciador quis dar mais detalhes do momento entre Alê e Juliette, o que gerou críticas nas redes sociais: