Topo

Juliette diz que vê fama de forma mais humanizada e não romantizada

Juliette Freire - Reprodução/ Instagram
Juliette Freire Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2021 08h24

A campeã do "BBB 21" (TV Globo), Juliette, disse em entrevista para o blog "Garotas Estúpidas" que entende o lado "não romântico da fama". Segundo ela, sua popularidade veio por ela ter sido quem sempre foi.

"Eu acho que celebridade é uma pessoa que os outros admiram, que as pessoas se espelham e tem alguma coisa boa a acrescentar, dá esperança, sonhos. Eu acho que é tipo isso. Agora eu vejo de uma forma mais humanizada e menos romantizada", disse.

A advogada contou que já passou por muitas dificuldades na vida e não tinha tempo de se lamentar e sim, resolver o problema na mesma hora:

"Eu já passei coisas horríveis e eu não tinha tempo de cair, eu tinha que resolver. Ou eu resolvia ou algo muito ruim aconteceria. Então, eu aprendi a não me desesperar, porque me desesperar é pior. Aprendi a não ter a quem recorrer, porque quem tinha que resolver era eu. Se depender de mim, eu tenho que fazer o melhor com o que está acontecendo. Foi assim a minha vida inteira, minha infância, minha adolescência, o episódio quando minha irmã morreu, quando minha mãe adoeceu, quando meus irmãos precisaram de mim. A vida me fez assim. Não tem escolha, é ser forte. Chora depois, quando você estiver sozinha", explicou a maquiadora, que continuou:

"Autoestima tem que ser depositada em algo realmente seu. Porque aí você não vai perder. Pode acontecer qualquer coisa, mas se você tiver consciência de que você é guerreira, inteligente, forte, bonita por dentro, não vai ser uma barriga a mais, uma barriga a menos, um peito a mais, um peito a menos, que vai conseguir te desestabilizar. Minha autoestima não está na minha aparência, ela está na minha história. E isso ninguém vai conseguir tirar de mim", finalizou.