Ex-marido de ex-BBB Renata Dávila tem prisão decretada por não pagar pensão
Humberto Pentagna Guimarães, ex-marido da ex-BBB Renata Dávila, teve a prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia para a filha dos dois, Alice.
O cumprimento da ordem, porém, está suspenso "enquanto perdurar a pandemia." A informação foi confirmada ao UOL pelo TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais).
O TJMG ainda informou que o caso, que "envolve uma questão privada", tramita de forma sigilosa. Além disso, existe um recurso contra a suspensão — que ainda não foi examinado — e há também processos de natureza criminal envolvendo Renata e Humberto.
Procurada pela reportagem via assessoria de imprensa, Renata Dávila disse que faz quase dois anos que os dois se separaram, e que nesse tempo ela arcou com todas as despesas da filha sozinha.
Ele alega que a decisão da pensão não tinha sido decretada pela Justiça, por isso não tinha a obrigação de pagar. Acontece que está aí a prova, finalmente a Justiça decretou essa prisão e espero que com isso ele pare de achar que é o dono da razão e que manda no Judiciário, como ele gosta de encher a boca para falar, e cumpra com o dever de pai. Coincidentemente na semana que o decreto de prisão saiu, ele foi passar um mês fora do Brasil. Disse Renata
O UOL tentou contato com Humberto Pentagna Guimarães pelas redes sociais, mas não conseguiu resposta até o momento desta publicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.