Viúva de MC Kevin rebate críticas e cita ex do funkeiro: 'Falsa'
Na tarde de hoje, a advogada Deolane Bezerra, viúva do cantor Mc Kevin - que faleceu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro -, usou o Instagram para rebater críticas e acusações de que seu amor por Kevin não teria sido verdadeiro.
A advogada gravou uma série de stories e disparou diversos xingamentos. Nos vídeos, Deolane disse:
"Quando o Kevin estava vivo, ninguém falava um "A" da Doutora, né? Agora que ele morreu, todo mundo comenta, fala mal."
Apesar de não ter citado nomes em seu primeiro desabafo, alguns boatos já apontavam que Deolane se referia à Evelin Gusmão, mãe da filha de Kevin. A informação foi confirmada pouco tempo depois, quando a advogada decidiu expor o nome da ex do cantor.
"Para de ser falsa, fingida, e achar que amor se compra. Pare de dormir e acordar pensando em mim. Eu não quero nada de ninguém, só o que é meu, e você sabe o que é meu. E quando você for falar de mim, me marca, marca meu @. Você quer que as pessoas tenham pena de você? Porque eu não tenho. Bando de sonsas do c******, fingidas. O Kevin estava vivo e ninguém falava um 'A' da doutora, né? Era todo mundo lambendo e agora é todo mundo metendo o pau."
Evelin também usou o Instagram pessoal para rebater: "A primeira pessoa com quem eu tenho briga é com você porque mexeu na minha ferida que foi a minha filha." [...] "Você faz questão de exaltar a sua riqueza. [...] Quem vive cheia de confusão brigando com todo mundo é você."
A advogada aproveitou a oportunidade e rebateu Gusmão: "A única pessoa que eu tinha, por amor, a obrigação de agradar porque também me agradava não está aqui mais. Então acabou a Deolane boazinha."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.