Irmã de Britney Spears diz que ela e as filhas têm sido ameaçadas de morte
Jamie Lynn Spears, irmã mais nova de Britney Spears, revelou que tem recebido ameaças de morte nas redes sociais. Segundo a estrela da série "Zoey 101" (Nickelodeon), seus filhos também foram ameaçados.
"Eu respeito que todos têm o direito de se expressar, mas podemos parar com as ameaças de morte, especialmente as ameaças de morte a crianças, por favor", escreveu a atriz no Instagram.
Jamie é mãe de Maddie Briann Aldridge, de 13 anos, e Ivey Joan Watson, de 3.
Na última semana, Jamie Lynn se manifestou pela primeira vez após a audiência de tutela de Britney. A atriz recebeu críticas nas redes sociais por não defender a irmã publicamente.
"Eu não ligo se ela quer fugir para uma floresta e ter zilhões de bebês no meio do nada, ou se ela quer voltar e dominar o mundo como ela já fez várias vezes antes, porque eu não tenho nada a ganhar ou perder de qualquer forma. Essa situação não me afeta de jeito nenhum", disse, em vídeo publicado no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.