Paulo Coelho critica Bolsonaro: 'Genocida está sangrando aos poucos'
Paulo Coelho não acredita em um impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O escritor de 73 anos criticou o político e afirmou que ele está se "enfraquecendo" no cargo.
É um erro gastar energia nisso, quando vemos que o genocida está sangrando aos poucos - o que é muito melhor", analisou Paulo em publicação no Twitter.
Questionado por um seguidor, o escritor destacou que não vê o presidente da câmara dos deputados, Arthur Lira (PP-AL), aprovando a pauta. "E se aprovar e não for destituído, vai se fortalecer", apontou.
Em maio, Paulo Coelho compartilhou um desabafo após a morte do ator Paulo Gustavo aos 42 anos por conta da covid-19. "Canalhas da pior espécie", disse o escritor sobre pessoas que negaram a gravidade da doença.
'Superpedido' de impeachment
Na última quarta-feira (30), parlamentares e entidades da sociedade civil apresentaram um "superpedido" de impeachment do presidente Jair Bolsonaro. O documento apresentado unifica 122 pedidos que já foram apresentados, mas não foram pautados na câmara dos deputados.
Ontem, Bolsonaro reagiu com risadas ao comentar sobre a iniciativa, classificando os signatários como "pessoas que não têm o que fazer" e afirmando ter maioria da câmara alinhada com o governo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.