Rafael Ilha diz que namoro com Cristiana Oliveira aos 16 seria julgado hoje
Rafael Ilha acredita que o intenso relacionamento que teve com Cristiana Oliveira no início dos anos 1990, quando ele tinha 16 anos e ela, 25, não seria bem recebido pelo público caso acontecesse atualmente pela diferença de idade entre os dois.
"Hoje Cristiana seria crucificada em praça pública. 'Sua pedófila'... Iriam falar um monte", opinou o ex-Polegar em entrevista ao podcast "Mais que 8 Minutos".
O relacionamento teve início logo após a alta da primeira reabilitação de Rafael, que já havia sido internado para tratar sua dependência química.
"Eu era um menino, mas tinha o meu dinheiro, corria atrás das minhas coisas. Para mim, era mais um relacionamento normal, pra mim não tinha essa de ter 16 [anos], na horizontal é tudo igual. Ela era famosa, mas eu também era. Quando nos conhecemos, ela ainda não era tanto. Cristiana tinha acabado de pegar o texto de 'Pantanal', e depois ela estava comigo quando fez a novela", relembrou.
Atualmente, Rafael Ilha está casado. No mês passado, ele e a esposa, Aline Kezh Felgueira, foram condenados em primeira instância pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região por tráfico de armas.
O casal foi preso em flagrante em 2014 quando ia do Paraguai ao Brasil. Eles foram detidos após ultrapassar a Ponte da Amizade em Foz do Iguaçu (PR), com uma espingarda calibre 12 e 50 cartuchos de munição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.