Topo

Biah Rodrigues comemora gravidez de uma menina: 'Deus ouviu nosso coração'

Biah Rodrigues conta que Sorocaba sabia que ela estava grávida de menina - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues conta que Sorocaba sabia que ela estava grávida de menina Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2021 17h10Atualizada em 03/07/2021 17h21

Ela está feliz da vida com a descoberta de que está grávida de novo, dessa vez de uma menina, do cantor Sorocaba. Biah Rodrigues dividiu com seus fãs, na tarde de hoje, que sonhava em ter uma filha, mas acreditava na vinda de um menino ao ponto de até ter escolhido o nome.

Através dos stories, no Instagram, a modelo contou que desejava muito uma filha e ouvia diariamente o cantor dizer que o segundo filho do casal seria uma menina. Entretanto, eles até chagaram a escolher o nome de Gabriel, caso fosse menino.

Deus tem um propósito para tudo e aconteceu do jeito que eu sonhei. Estou toda de rosa para comemorar. Nós estamos tão felizes com o resultado que vocês não têm ideia. Nós queríamos tanto uma menininha. Tenho até um segredo para contar. Só Deus sabe o quanto nós queríamos uma menininha.

"Eu falava: 'Eu acho que é um menino'. Como eu queria muito uma menina, eu falei: 'preciso me preparar meu coração porque se vier uma menino, eu vou amar do mesmo jeito. Vai ser super-amiguinho do Theo e vai ser 'geminho' do Theo'. Mas, no fundo, no fundo, eu queria muito. Para bagunçar a minha cabeça, o Fernando falava todo dia que era uma menina. E eu ficava [pensando]: 'Meu Deus, se não vier uma manina?'. E eu afirmava: 'vai ser menino, amor. É o Gabriel'. Nós escolhemos até o nome", completou.

Biah ainda contou que não conseguiu segurar a emoção com a descoberta do sexo da criança até pelo medo de Sorocaba se chatear por ter o desejo de ser pai de menina.

Eu tinha medo de ele ficar sentido porque ele criou a expectativa na menina. Mas, no final, Deus nos honrou e ouviu nosso coração. Queríamos muito uma menina. Foi muito incrível... Uma emoção tomou conta de nossos corações e daqui a pouco estava todo mundo chorando. Foi lindo demais.

Chá de revelação

Biah Rodrigues e Sorocaba anunciaram aos fãs na última sexta-feira (2) que serão pais de uma menina. A notícia aconteceu em meio a um chá de revelação do casal.

"Estamos vivendo um dos momentos mais incríveis e não via hora de compartilhar essa alegria com todos vocês", escreveu a modelo no vídeo do anúncio divulgado.